Pular para o conteúdo principal

Festival da Baleia terá shows com Macucos, Xá da Índia e Chorou Bebel em Vitória

Para marcar o início da temporada de baleias no litoral capixaba e também o Dia Mundial do Meio Ambiente, neste domingo (5), a partir das 17 horas, vai rolar o Festival da Baleia. O evento vai acontecer no estacionamento do Shopping Vitória e será gratuito. É só aparecer por lá e aproveitar.

A banda Macucos se apresenta no Festival da Baleia. (FOTO: Divulgação)
Para deixar esse dia ainda mais especial, a programação conta com apresentações da banda Macucos, marcando presença com o reggae, Xá da índia, trazendo o melhor do tropical rock, Chorou Bebel e sua nova MPB autoral e também com a apresentação do DJ Zappie, fazendo um som na Elza Machine, a kombi sonorizada.

O evento contará com uma exposição fotográfica do projeto Amigos da Jubarte, com o tema "Entre baleia e golfinhos", que contará a história do projeto no mês do Meio Ambiente. Ela ficará em cartaz de deste domingo (5) a 30 de junho no segundo piso do Shopping Vitória, em frente a loja C&A. Além disso, terá food trucks e tendas de alimentação com muitas opções deliciosas para você saborear.

A diversão já está garantida! Marque na agenda para não esquecer e chame os amigos para aproveitar o festival. Lembrando que o evento é gratuito e não possui classificação de idade.

Serviço
Festival da Baleia
Data e horário: 5/jun (domingo), a partir de 17h
Onde: Estacionamento do Shopping Vitória - Av. Américo Buaiz, 200, Enseada do Suá, Vitória
Entrada: Gratuita

Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Formemus abre chamamento nacional de videoclipes

Show “Barco do Amor”, com Amaro Lima, em tributo a Alexandre Lima no Sesc Glória