Pular para o conteúdo principal

Prêmio da Música Capixaba terá primeira edição em julho

A organização do Prêmio da Música Capixaba anunciou a primeira edição do evento para o dia 17 de julho, na Casa da Música Sônia Cabral, no Centro de Vitória. O prêmio terá 17 categorias para escolher profissionais e produtos que mais se destacaram em 2021.

Uma das categorias premiará o melhor show/live. (FOTO: Divulgação)
Serão premiados os melhores roadie, técnico de áudio, técnico de luz, intérprete, instrumentista, artista solo ou duo, grupo ou banda, produtor musical, videoclipe, show/live, música e álbum/EP. Além disso, será anunciado a revelação, impacto social, e os destaques vozes negras, linguagens urbanas e LGBTQIA+.

Segundo os organizadores, "a escolha dos semifinalistas foi realizada após uma fase de pré-indicações, seguido por um levantamento de informações sobre as atividades dos indicados durante o período de 2021 e uma curadoria sobre a qualidade da produção realizada no mesmo período".

"Vamos celebrar as produções musicais e os profissionais da música nascidos ou radicados no Espírito Santo, destacando as realizações do ano de 2021. Já convoca todo mundo que em breve vamos divulgar os selecionados e onde votar", diz uma publicação nas redes sociais do prêmio.

O Prêmio da Música Capixaba tem realização da MM Projetos Culturais, com apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult-ES).

Serviço
Premio da Música Capixaba
Data: 17/jul (domingo)
Local: Casa da Música Sônia Cabral - Praça João Clímaco, s/n, Centro, Vitória
Realização: MM Projetos Culturais
Apoio: Secretaria de Estado da Cultura (Secult-ES)

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena