Pular para o conteúdo principal

Destaques #102: Alemão do Forró conhece cantor Leonardo: "Ídolo demais"

Realizou sonho
O capixaba Alemão do Forró registrou o encontro com o cantor Leonardo (GO), no último sábado (18), na cidade de Peçanha/MG. O Rei do Forró Capixaba disse que realizou um sonho ao conhecer o artista de músicas de grande sucesso a exemplo de Não Aprendi Dizer Adeus, Pense Em Mim e Pega fogo, Cabaré. "Ídolo demais!", escreveu.

"Nossa profissão nos proporciona encontros incríveis , ontem realizei um sonho de conhecer o Leonardo. Que pessoa do bem! Com muita humildade ele e toda equipe nos receberam super bem e foi uma honra dividir o mesmo palco . E é claro que eu não ia esquecer de pedir a ele um abraço a todos os capixabas, valeeeuuu", publicou Alemão do Forró.

Os dois foram atrações na segunda edição da Festa do Peão de Peçanha. Assista o vídeo do encontro abaixo.



Festival Música na Infância
Foi anunciado para os dias 26 e 27 de agosto o Festival Música na Infância (Musin), em Vitória. Com realização da MM Projetos Culturais e Secretaria Especial da Cultura (Ministério do Turismo - Governo Federal), o festival promete muita música para as crianças, oficinas, contação de histórias e muita alegria para toda a família.

O projeto é uma novidade e já estão confirmados o patrocínio da ArcelorMittal e apoio da Prefeitura de Vitória. Mais novidades serão anunciadas em breve!
Capixabas no Cena 2K22
O festival Cena 2K22, ocorrido no último fim de semana no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, teve shows em três dias e contou com apresentações de quatro capixabas: Dudu MC, Budah, VK Mac e RealVettorazzi.

Dudu foi o primeiro capixaba a se apresentar, na sexta-feira (17). Já no domingo (19), subiram ao palco Budah, VK Mac e RealVettorazzi. Os artistas divulgaram diversos registros nas redes sociais.

A organização do Cena 2K22 estimava receber 125 mil pessoas nos três dias de shows. Este é o único festival de trap do Brasil e, desde a primeira edição em 2019, vem se estabelecendo entre os maiores festivais nacionais.




Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena