Pular para o conteúdo principal

Bad Feels Club lança nova roupagem de "Cinnamon" com Alinne Garruth

A banda Bad Feels Club lançará na próxima sexta-feira (10), um remix de Cinnamon, faixa do primeiro EP, Badland,  com feat. da cantora Alinne Garruth. A nova versão da música será disponibilizada nas plataformas digitais. É possível fazer o pré-save e ser um dos primeiros a ouvir o single.

A banda Bad Feels Club com Aline Garruth. (FOTO: Divulgação)
A faixa foi a primeira lançada do EP Badland , e também a canção mais repercutida do compacto. "Agora, meses depois do lançamento do trabalho, em um ato que inicia a despedida dessa fase do grupo, a banda se junta a Alinne Garruth para trazer a canção em uma nova roupagem", destaca o grupo.

O remix de Cinnamon foi produzido por Enzo Salviato, que é vocalista da Bad Feels Club, sob o pseuonimo desesperenzo, com influências do reggaeton e do hyperpop e apresenta um pouco do gosto dos projetos futuros da banda.

O EP
A banda Bad Feels Club disponibilizou em fevereiro o EP Badland, com quatro faixas produzidas pelos próprios membros em seus quartos.

O trabalho carrega influências do rock, blues, emo, pop-punk e indie em letras cantadas em inglês e que versam sobre as dificuldades e tentativas de se sentir conectado com outras pessoas.

A banda
A banda constituída por Enzo Salviato (voz), Guilherme Cavassa (guitarra), Danilo Galdino (guitarra), Vinicius Carvalho (baixo) e Laio Masruha (bateria), nasceu em Vitória, no fim de 2018, com a intenção de ser uma banda cover de emo e pop-punk.

Aos poucos a Bad Feels Club foi descobrindo a potência criativa de suas composições e deixando de interpretar canções de outros artistas para dar prioridade às suas próprias canções.

A banda começou seus trabalhos autorais em 2019 com o single Wasted Lands. Em 2021 lançou o single Cinnamon que abriu alas para o EP Badland, primeiro compacto da banda.

Ficha técnica
Música: Cinnamon - Remix
Data de lançamento: 10 de junho
Artista: Bad Feels Club
Participação: Alinne Garruth
Produção musical: Enzo Salviato
Arte de capa: Natalia Mancio

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória