Pular para o conteúdo principal

Casa da Música Sônia Cabral inicia junho com espetáculos e lançamento de livro

Uma super programação que começa nesta quinta-feira (2) e se estende até o dia 10 de junho acontecerá na Casa da Música Sônia Cabral, no Centro de Vitória. As atrações são diversificadas e contemplam vários públicos. Além disso, terá opções de apresentações gratuitas e ingressos com valores simbólicos.

A Casa da Música Sônia Cabral fica no Centro de Vitória. (FOTO: Arquivo/OMMC)
Participando da programação, é possível apreciar peças de teatro, apresentações de dança e slam, e também o lançamento do livro Centelha, da escritora e pintora Cristiane Rezende.

"Que privilégio o meu ter o livro com lançamento nesse palácio histórico do nosso Estado. Subir as escadas e caminhar pela Casa da Música Sônia Cabral é vivenciar a história sendo restaurada e preservada", destaca a artista.

Para participar, basta comprar seu ingresso no site Sympla.com ou na Bilheteria do Sônia Cabral, para as atrações que não são gratuitas.

A programação
Nesta quinta-feira (2), às 20 horas, a Casa da Música Sônia Cabral recebe o espetáculo de dança Embira, da Cia NegraÔ. No sábado (4), é a vez do teatro com o espetáculo O Cálice, do Corsários Grupo Teatralque terá sessões às 18 horas e às 19h30, com ingressos a venda online pelo site Sympla.

A próxima terça-feira (7), está reservada para o lançamento do livro Centelha, de Cristiane Rezende, a partir de 18 horas. Já no dia 10, o espaço recebe às 14 horas o Slam Xamego - Interescolar 2022. Essas dois últimos eventos são gratuitos.
Informações
 A bilheteria funciona de terça-feira a sábado de 12 às 18 horas. Os contatos da Casa da Música Sônia Cabral são (27) 3132-8399 - recepção e  (27) 3132-8398 - coordenação, que funcionam de segunda a sexta-feira.

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória