Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #101: Gustavo Macacko lança álbum no interior do Rio de Janeiro

Lançamento na região serrana do Rio
O cantor capixaba Gustavo Macacko lança seu quarto álbum Antenas Ancestrais no interior do Rio de Janeiro na próxima sexta-feira (10). O show, na cidade de São Pedro da Serra, contará ainda com Maurício Baia (BA) e Shilon Zygiel (RJ), no Armazem Andar de Cima.

"Preparamos um repertório brabo pra brindar com vocês esse momento tão especial. Já tô sabendo que a região serrana carioca e as amizades do Rio tão vindo em peso", escreveu Macacko no Instagram.

A abertura do evento terá apresentação de Zé Zen e os Saposicodélicos (RJ). Na última sexta-feira (3), Macacko apresentou o show no Centro Cultural Sesc Glória, em Vitória.

O álbum é composto por seis faixas produzidas por Marcel Dadalto que misturam o poético rock de Macacko com os beats eletrônicos e as batidas percussivas da nossa cultura popular.

Macacko faz lançamento do álbum na região serrana do Rio de Janeiro. (FOTO: Divulgação)
Agradecimentos
A cantora Paula Cassaro visitou o Convento da Penha, em Vila Velha, na última semana. A capixaba de Colatina esteve no ponto turístico mais visitado do Estado com Brenda Lauwers. "A sempre bons motivos para agradecer!", escreveu no Instagram.

Quem também esteve no Convento da Penha na semana que passou foi a cantora Ariel Morena, que completou 28 anos em 30 de maio e foi para agradecer por mais um ano de vida, ao lado do seu amado Marcio Auguzto, que também é músico!
Roberto Carlos na "Baêa"
O cantor e compositor Roberto Carlos volta à Bahia para grande show em Praia do Forte, na Mata de São João. A apresentação será realizada no dia 9 de junho, no resort Iberostar, dentro do Projeto Emoções. O evento acontecerá entre os dias 8 e 12 de junho, em homenagem ao Dia dos Namorados.

O show de Roberto, de acordo com informações do portal Alô Alô Bahia, está previsto para começar às 22h. Antes, às 17h, ele receberá a imprensa para uma coletiva seguida de jantar.

Aniversário radical
A participante capixaba do De Férias com o Ex: Caribe, Mariana Franco, comemora 31 anos nesta segunda-feira (6), e as comemorações começaram de forma um pouco radical. Neste domingo (5), Mariana esteve no Morro Dois Irmãos, no Vidigal, na capital do Rio de Janeiro.

"Trinta e uma voltas pelo sol e o coração cheio de amor, hoje olho para trás e agradeço por tudo que vivi, compartilhei e amei! Gratidão universo, família e amigos; eu amo vocês", escreveu na legenda de uma foto com vista panorâmica do morro carioca. Parabéns Maris!

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória