Pular para o conteúdo principal

Bailão Voador terá Sargento Pimenta (RJ), Xá da Índia, Mafuá e DJ Maholic em Vitória

O Baile Voador virou Bailão para decolar no São João! A Privilège Vitória recebe neste sábado (18), a partir de 21 horas, o Bailão Voador - Especial ArraYeah com shows de Xá da Índia, Mafuá com os convidados André Prando Bárbara Greco ,DJs Fabrício Bravim e Maholic e o Bloco do Sargento Pimenta (RJ).

O grupo Mafuá se apresenta com convidados especiais no Bailão Voador. (FOTO: Divulgação)
O Xá da Índia é um grupo de tropical rock que revisita a produção musical dos anos de 1970 do Brasil e também da região Nordeste, em especial da Bahia. 

O Mafuá é um grupo musical que leva em sua particularidade o jeito especial de apresentar e representar o tradicional forró, misturando elementos do baião, samba e da música regional brasileira. No evento convidam o cantor de rock, indie e MPB André Prando, e Bárbara Greco, um dos destaques do forró capixaba.

Fabrício Bravim é considerado um dos melhores DJs de forró do Brasil e um dos mais requisitados em festivais com atuações nos melhores eventos e casas de forró do País e com várias turnês internacionais, levando a música brasileira pelo mundo.

Maholic, projeto de Guilherme Meireles, tem o groove como principal força e é muito influenciado pela cultura afro-brasileira. Para bombar ainda mais a pista do Bailão Voador, o DJ chega com toda sua tropicalidade e groove fazer todos pularem a fogueira e liberar o gingado nesse ArraYeah.

O maior bloco de Carnaval de Beatles do planeta, a atração nacional Bloco do Sargento Pimenta adaptará o já conhecido repertório dos garotos de Liverpool para os ritmos típicos do clima de São João, com ritmo de xote, baião, maracatu, afoxé, ciranda, samba e marchinha.
Baile Voador
A festa, que já passou por Recife, em Pernambuco, e Rio de Janeiro, chega pela segunda vez a Vitória. A assinatura fica por conta do Baile Voador, tradicional festa carnavalesca que vira Bailão Voador para essa edição junina na capital capixaba. Os ingressos estão à venda através do site Superticket.

Serviço
Bailão Voador - Especial ArraYeah
Data e horário: 18/jun (sábado), a partir de 21h
Local: Privilège Club - Alameda Ponta Formosa, 350, Praia do Canto, Vitória
Ingressos: R$ 60 (meia/3º lote) e R$ 120 (inteira/3º lote)
Classificação: 18 anos

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena