Pular para o conteúdo principal

Festival de Cinema de Vitória: Shows do Tendalab sábado (25), em Vila Velha

A organização do 28º Festival de Cinema de Vitória, com o tema "Reencontro", anunciou nesta quinta-feira (23), que os shows do lançamento do Festival TendaLab vão acontecer no Parque da Prainha, em Vila Velha no sábado (25), a partir de 22 horas.

A banda Malacaxeta. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Previsto inicialmente para o Forte São João, na Curva do Saldanha, com público limitado, a organização confirmou a mudança em parceria com a Prefeitura de Vila Velha e a Secretaria de Estado da Cultura (Secult-ES).

No line up, estão a cantora Letrux (RJ), a banda Malacaxeta, com a participação especial da atriz e cantora Letícia Persiles (RJ), e o DJ Set do Bloco Amigos da Onça, com Leo Vais e Miguel Filho.

O público vai conferir uma programação musical que apresenta um recorte da música brasileira contemporânea em uma noite de alma carnavalesca. A TendaLab é uma realização da Galpão Produções e do Instituto Brasil de Cultura e Arte (IBCA).

As atrações
Escritora, cantora, compositora e atriz, Letrux é um dos nomes de maior destaque no cenário da música independente contemporânea. Com dois álbuns lançados em seu projeto solo, o super premiado Em Noite de Climão, a artista traz para Vitória o espetáculo do seu mais recente trabalho, Aos Prantos. No palco, um show vibrante, repleto de humor, ousadia e muita música.

Big band sensação dos carnavais de Vitória, a Banda Malacaxeta é comandada pelo produtor Fepaschoal, e traz no repertório uma mistura malemolente que reúne clássicos tropicalistas, hits de inúmeros carnavais, um bocado de funk carioca e o pop contemporâneo para remexer os esqueletos e sacudir os quadris do público.

O Bloco Amigos da Onça é um coletivo carnavalesco que surgiu em 2016 como herdeiro e cumpridor da normativa carnavalesca: subversão, brincadeira e alegria. O DJ Set vai apresentar brasilidades sacolejantes, para levantar a poeira e dar a volta por cima. Nas pick ups os seletores residentes do bloco, Leo Vais e Miguel Filho.

Atriz, cantora e compositora brasileira. Começou no teatro aos 11 anos.  Foi compositora, a voz, o pandeiro e as castanholas da banda Manacá, os olhos de ressaca da minissérie Capitu. Miriam, a protagonista da novela Amor Eterno Amor, da TV Globo, além de ter participado de produções na televisão, no cinema e no teatro musical. Atualmente se dedica ao seu trabalho musical solo, tendo lançado em 2020 seu segundo disco solo, O Baile das Andorinhas.

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa