Pular para o conteúdo principal

Naara e Sarah se encontram com produtor gospel

Naara e Sarah ao lado de Stéfano de Moraes. (FOTO: Reprodução/Facebook)
As cantoras evangélicas Naara e Sarah, irmãs gêmeas de 19 anos, estiveram na tarde da última quinta-feira (17), no Centro Musical D' Moraes, em Novo México, Vila Velha. O motivo da ida da dupla gospel ao local foi um encontro com Stéfano de Moraes, produtor e tecladista do cantor Anderson Freire e proprietário do estúdio e escola de música.

Durante o encontro, é claro, não faltou música. Naara e Sarah cantaram a música Primeira Essência, de Anderson Freire, acompanhadas por Stéfano no teclado. O vídeo já tem mais de 11 mil visualizações no Facebook. Assista abaixo o vídeo publicado no YouTube. Em relação a possíveis novidades após o encontro, Naara despistou, em rápido contato com o OMMC. "Não tem nada certo", limitou-se a dizer a cantora.

Naara e Sarah
Naara e Sarah Corrêa, irmãs gêmeas, nascidas no dia 26 de junho de 1996, moram em Vitória e congregam na Igreja Assembléia de Deus Ministério Cadeeso, em Santa Marta, na capital capixaba. Começaram a cantar juntas na igreja em 2013, com o tempo foram aperfeiçoando suas vozes e hoje fazem sucesso em todo Brasil após milhares de visualizações no vídeos publicados na internet.

                   

As cantoras participaram do quadro Jovens Talentos, no 'Programa do Raul Gil' (SBT). Após a aparição no programa ganharam muitos admiradores e seguidores de todas as regiões do país e até do exterior. São mais de 4 milhões e 200 mil visualizações, além de 75 mil inscritos no YouTube, e mais de 79 mil curtidas no Facebook.

Comentários

Postar um comentário

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória