Pular para o conteúdo principal

Soudha em show dançante no Liverpub Vitória

Integrantes da banda Soudha: show no Liverpub Vitória. (FOTO: Divulgação/Soudha)
Após uma noite incrível e casa cheia na volta aos palcos e para a estreia da vocalista Kamila Gabriel, a banda Soudha fará nessa sexta-feira (18) um grande show no palco do Liverpub Vitória, a partir de 22h00.

Em um show super dançante, com muita animação e boa música, a apresentação promete agitar o público na casa de shows localizada na Praia do Canto, em Vitória. Sucessos das vertentes do soul music como She Works Hard for the Money, da norte-americana Donna Summer, Aquarius, do Hair Musical - um dos maiores sucessos da Broadway nos anos 60 - estão no repertório da banda.

Em entrevista ao OMMC em dezembro, Kamila Gabriel disse em primeira-mão novidades a respeito de trabalho autoral da Soudha. "Já estamos com trabalho autoral em andamento. Já gravamos as pré-produções e logo entraremos em estúdio", contou à época.

Banda Soudha
Soudha surgiu em 2014 e se define como uma banda de soul music que privilegia as vertentes mais dançantes desse estilo musical, o funk, o disco e o rhythm and blues (R&B). Todos esses gêneros musicais se originaram nos Estados Unidos, entre as décadas de 40 e 70.

A banda é formada por Kamila Gabriel, no vocal; Giorgio Marçal, na guitarra; Marcel Vaccari, no baixo; e Rafael Borges "Eskerda", na bateria. A Soudha tem um histórico de muitos shows em casas como o Liverpub Vitória e o Turkzoo, ambas em Vitória.

Serviço
Show da banda Soudha
Data e horário: 18/mar/2016 (sexta-feira), às 22h00
Local: Liverpub Vitória - Rua Joaquim Lírio, 820, Praia do Canto, Vitória
Informações: (27) 99944-1204
Página do evento: Show da Soudha (Facebook)

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa