Pular para o conteúdo principal

Arte e música na noite de Marechal Floriano

Projeto Arte e Música. (FOTO: Roberly Pereira/Montanhas Capixabas)
Os moradores da sede e interior de Marechal Floriano, região montanhosa do Espírito Santo, e os turistas que visitam esta cidade neste fim de semana têm um compromisso inadiável para a noite da sexta-feira (11): acontecerá na antiga estação ferroviária, atual Centro Cultural Clara Luiza, a nova edição do Projeto Arte e Música. Haverá apresentação de um grupo musical da região, de skatistas da cidade que se destacam em competições locais e em outras cidades capixabas, além da apresentação do grupo de capoeira UAC, que foi muito aplaudido na edição de abertura do Projeto Arte e Música. 

A cada edição, segundo o secretário de Cultura e Turismo, Jean Carlos Modolo, a programação é fortalecida pela presença de mais pessoas, entre moradores e visitantes, além das famílias que têm a oportunidade de comercializar os seus deliciosos produtos caseiros. Jean explica que o projeto acontece sempre às sextas-feiras e, além das apresentações, oferece espaços para ensaios dos grupos florianenses que querem ter uma oportunidade de mostrar o lado artístico. “A abrangência deste trabalho é grande e busca oportunizar os segmentos diversos da música, esporte, alimentação e outras”, disse Jean.

O comerciante Cláudio Christ disse que o morador que pretende mostrar a arte que produz individualmente, com a família ou um grupo de amigos, basta procurar a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. “Esse projeto veio para dar oportunidade de mostrar as coisas novas e engrandecer a nossa cultura”, comentou.

Fonte: Montanhas Capixabas

Comentários

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória