Pular para o conteúdo principal

Mistura de ritmos na festa do Guanaaní Hostel

My Magical Glowing Lens faz show no Guanaaní. (FOTO: Isabella de Paiva)
Cinco atrações musicais capixabas e uma mistura de ritmos são o destaque da festa de comemoração aos dois anos do Guanaaní Hostel, localizado no Centro de Vitória. O evento acontece neste sábado (12), às 18h00, e receberá as bandas My Magical Glowing Lens, Vão Vão Vão, Trinca Ferro Orchestra e a Mesa, além do DJ Shita Yamashita.

Os músicos são parceiros do espaço desde a sua inauguração e trazem ao evento estilos variados. A banda My Magical Glowing Lens apresenta o mágico rock psicodélico na voz de Gabriela Deptulski. O rock psicodélico também é influência da a Mesa, assim como o samba de raiz e a música brasileira dos anos 60. A Vão Vão Vão vem com o estilo rap, enquanto a Trinca Ferro Orchestra trás o folk, o bluegrass e o blues. Além disso, o DJ Shita Yamashita apresenta vertentes da música underground mundial, como calientes ritmos latinos, beats africanos, grooves dos Bálcãs e a sensualidade da música contemporânea árabe.

As opções de degustação que estará a venda são as pizza e crepes franceses do Mestre Cuca - Rodízio em Casa, os quitutes veganos do Rama e as sobremesas artesanais da Doce Sinestesia. Bebidas diversas estarão a venda no bar, com drinks e cervejas artesanais. Os ingressos, que estão sendo vendidos à R$ 20,00, dão direito à uma água ou um sweet heat, o drink oficial da casa, rum com mel e pimenta.

História do hostel
O Guanaaní é um dos três hostels de Vitória e em dois anos recebeu mais de 2400 hóspedes. Está localizado num dos belos casarões que o centro de Vitória preserva, erguido entre 1924 e 1929 para servir de moradia do coronel Monjardim, que dá nome a rua. É uma bela construção de dois andares, cinco quartos, que por muito tempo pertenceu ao médico Dório Silva, que a adquiriu do coronel. A casa ficou grande para a família de Caio Perim, desde 2006 sua proprietária.  A mãe e a avó decidiram ceder o imóvel para o projeto pessoal de Caio, que se concretizou em fevereiro de 2014, quando ele e a sócia Mainá Ferreira abriram o hostel. O local recebeu eventos como o Sunday Sale a Mostra do Filme Livre-Extintor Coletivo, que atraíram interessados em moda, design, cinema, música e diversão.

Conheça mais detalhes do Guanaaní Hostel no vídeo:

                  

Serviço
2 anos Guanaaní
Data e horário: 12/mar (sábado), às 18h00
Local: Guanaaní Hostel - Rua Coronel Monjardim, 49, Centro, Vitória
Ingressos: R$ 20,00 (somente em dinheiro)
Pontos de venda: Guanaaní Hostel, Café Bamboo (Praia do Canto) e Kaffa Cafeteria (Jardim da Penha)

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória