Pular para o conteúdo principal

Rajar disputa vaga para festival em Portugal

Banda Rajar tem dez anos de carreira. (FOTO: Divulgação/Rajar)
A banda Rajar está participando do 'EDP Live Bands Brasil', concurso que dá ao vencedor o direito de se apresentar no 'NOS Alive', além da gravação de um master de um CD junto a banda vencedora da edição portuguesa, produzido pela Sony Music Entertainment Ltda. O 'NOS Alive' é um festival de música anual realizado no Passeio Maritimo de Algés, em Oeiras, Portugal, e um dos maiores festivais da Europa.

A banda de rock de Vitória representa o Espírito Santo na disputa nacional com centenas de concorrentes de todo o Brasil. O objetivo do concurso, segundo o site do mesmo, é a busca de novas bandas brasileiras independentes de rock ou pop rock, com talento e muita vontade de brilhar. A banda vencedora será conhecida através de votação online feita através do site do concurso (edplivebands.edp.com.br), que ainda detalha mais informações do 'EDP Live Bands Brasil'. 

O concurso foi criado há dois anos em Portugal e em 2016 tem sua primeira edição brasileira, após o sucesso das edições anteriores no País lusitano. Para votar na banda capixaba, que concorre com o vídeo-clipe do single Walking in the Streets Ft. Antonia Jenaè, basta clicar no link (aqui), fazer login no site e confirmar o voto.

Rajar
O Rajar, composto por Ronaldo Rajar, Pedro Faria, Raphael Magno e Romeu Seixas, tem dez anos de carreira e está no terceiro disco - os dois últimos foram produzidos pelo produtor Jack Endino (Nirvana, Sound Garden). Foi trilha sonora das novelas 'Malhação' e 'Sete Pecados', ambas da Rede Globo, e outras duas novelas no Multishow. A banda abriu tours de grandes artistas, como Eagle Eye Chery, Roxette e Demi Lovato, em shows no Brasil. No último ano, a banda lançou um single inédito, Walking in the Streets, que contou com participação da cantora americana Antonia Jenaè.

Assista o vídeo-clipe da banda Rajar:

                     

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena