Pular para o conteúdo principal

Thiago Meirelles lança nova composição e fala de novidades

Cantor e compositor Thiago Meirelles. (FOTO: Divulgação/Elo Entretenimento)
O cantor e compositor Thiago Meirelles lançou na tarde desta quarta-feira (23) sua nova música Amor sem Despedida. A composição é autoral, com arranjos/mixagem e masterização de Thales Malacarne, e faz parte de outra novidade que Thiago apresenta, o álbum O Romântico de Sempre, que será lançado em agosto.

O capixaba natural de Linhares contou a composição relata uma história que se passa em um relacionamento. "Conta a história de alguém que está sofrendo dentro de um relacionamento e que essa pessoa encontra alguém que pode fazer ela feliz de verdade. Acho que muita gente hoje se vê dentro dessa música. Muita gente sofre por não ser amado por igual, então sempre vai ter alguém disposto a dar sentimento verdadeiro a pessoas 'carentes' como descreve a música", detalhou.

O álbum O Romântico de Sempre, o segundo da carreira solo de Thiago, será voltado para a vertente romântica do sertanejo, a exemplo da composição lançada. "Esse novo CD vem com a proposta bem diferente. Sempre fui um cara apaixonado e nesse CD trouxe o que mais componho, que são músicas que falam de amor, carinho, sentimentos que sempre tive e expresso através das minhas letras e melodias. Está sendo uma realização pessoal gravar esse álbum e ainda mais com a direção, produção e arranjamento de Thales Malacarne, que pra mim é um dos melhores do ES e está cuidando com muito carinho de cada música", pontuou o vencedor do Prêmio Palco MP3, na categoria de artista mais acessado do Espírito Santo, com 556.474 acessos.

Thiago Meirelles levanta o público durante show em Mutum/MG: cantor leva centenas de pessoas a suas apresentações. (FOTO: Franco Sarcinelli)
Perguntado da dificuldade de trabalhar na área musical no Estado, Thiago mostra otimismo e fala de shows em Minas Gerais, Rio de Janeiro e Goiás. "Graças a Deus Ele tem me abençoado a cada dia. Apesar das dificuldades do Estado com relação a desvalorização e prostituição do mercado, tenho turnês marcadas para fora do ES. Minas em maio, Rio de Janeiro e Goiânia em agosto, são umas delas. Dentro do Estado continuo trabalhando na medida do possível. Temos uma aceitação muito boa aqui e muitos parceiros. Recentemente nosso trabalho chegou com força total na Grande Vitória, onde faço dois shows em abril, na Wood's. Deus tá abençoando apesar da crise", finalizou aos risos.

O novo hit de Thiago Meirelles está disponível para download e pode ser ouvido em plataformas como o YouTube e o Palco MP3.

                    

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória