Pular para o conteúdo principal

Dia da Mulher: lindas homenagens dos artistas nas redes sociais

Imagem divulgada na homenagem da cantora Bruna Olly. (FOTO: Reprodução)
As redes sociais foram tomadas por belas homenagens e mensagens de artistas, cantores e músicos capixabas neste Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta terça-feira (08).

A cantora e apresentadora de TV, Liliajane Mallmann, publicou no Instagram uma foto ao lado da mãe, Lourdes, e da filha, a DJ Jessica Mallmann. A sambista Lara Laiber publicou uma mensagem de autoria de Chico Buarque. A cantora gospel Bruna Olly homenageou as mulheres com as palavras bíblicas de Provérbios 31:30-31.

O Rei Roberto Carlos fez uma postagem com o refrão de sua música Mulher de 40, grande sucesso de 1996 numa parceria com Erasmo Carlos - ouça a versão remasterizada clicando aqui. A página oficial da Secretária de Cultura do Espírito Santo (Secult-ES) no Facebook fez uma publicação em vídeo em agradecimento as mulheres com imagens de funcionárias do local.

Nomes como Filipe Fantin, Aeileen, Amaro Lima, DJ Robson Moreira, Richard Viana, DJ Anynh4, Rabujah, Rony & Ricy, MC Andressa, Michele Freire, Gabriel Gava, Tati Wuo, Jakin Soares, DJ Jess Benevides, Rhaynner Liberato, Betho Penedo, Godô Sambista CapixabaRodrigo Balla e as bandas ComichãoFlashBlack também publicaram suas homenagens nas redes sociais.

Veja a publicação da página da Secult-ES:

A competência, a sensibilidade e a dedicação levaram a mulher a conquistar espaço, respeito e o direito de sonhar mais....
Publicado por Secult ES em Terça, 8 de março de 2016

Comentários

Mais lidas

Reveja o tempo real: 'Equilibrium Festival'

Equilibrium Festival acontece neste sábado (15), em Vila Velha

Rap e samba: Melanina MCs participam de clipe com Tunico e Martinho da Vila