Pular para o conteúdo principal

Soudha: festa inspirada no 'Soul Train' em maio

Imagem de divulgação da festa 'Soul Train'. (FOTO: Reprodução)
A banda Soudha e o Liverpub estão preparando uma grandiosa festa inspirada no programa de televisão musical 'Soul Train', que acontecerá em maio, no pub e casa de shows localizado na Praia do Canto, em Vitória. A informação foi confirmada através das redes sociais da banda de soul music, que em breve divulgará mais informações.

Com início nos anos 70 nos Estados Unidos, o programa 'Soul Train', exibido pela emissora CBS, apresentava diversos artistas da black music, com participações de grandes nomes como James Brown e Aretha Franklin. A festa promete reconstruir a atmosfera do programa, contando também com o famoso Soul Train Line Dance: uma espécie de corredor por onde os dançarinos exibiam suas performances.

A publicação da banda convoca todos a se inspirarem no visual da época, curtir os maiores hits e mostrar que é bom na dança. A noite promete ser uma celebração da música negra e seus mais diversos gêneros.

A banda Soudha surgiu em 2014 e voltou a ativa este ano com dois shows, em janeiro e na última sexta-feira (18), que lotaram o Liverpub Vitória. A banda é formada por Kamila Gabriel, no vocal; Giorgio Marçal, na guitarra; Marcel Vaccari, no baixo; e Rafael Borges "Eskerda", na bateria.

Giorgio Marçal, Rafael "Eskerda", Kamila Gabriel e Marcel Vaccari são os atuais integrantes da banda Soudha. (FOTO: Divulgação/Soudha)

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil