Pular para o conteúdo principal

Mulheres comandam o 'VI Encontros no Jardins'

A cantora Lara Laiber é uma das atrações do evento. (FOTO: Divulgação)
"Por Causa da Mulher". Este é o tema do 'VI Encontros no Jardins', do Projeto Encontros, que acontece na próxima quarta-feira (16), no Shopping Jardins, em Jardim da Penha, Vitória. Com atrações exclusivamente capixabas, a programação desta edição especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher contará com shows, homenagens e sarau poético. O evento tem apoio de Femme Marketing e Conteúdo, Shopping Jardins e Academia Feminina Espírito-Santense de Letras.

A programação tem início às 18h30, com o show Alvinitente, de Alex Krüger & Betho Penedo. Alvinitente é um show poético/musical que procura preencher um vazio na divulgação da cultura capixaba, promovendo autores e obras em todas as áreas artísticas e dando oportunidade e visibilidade a novos talentos. Como Mário de Andrade, um dos maiores poetas brasileiros, chegou a dizer certa vez: a mais original contribuição artística do brasileiro está na música popular. A poesia do livro e a canção popular varias vezes se cruzaram e continuam se cruzando em nossa cultura, produzindo resultados fantásticos. É isso o que a poesia faz, "nos convida a andar pelos caminhos da nossa própria verdade, os caminhos em que mora o essencial".

A segunda atração, às 19h30, é a homenagem da Academia Feminina Espirito-Santense de Letras (AFESL) para as acadêmicas Ester Abreu Vieira de Oliveira e Maria Filina Salles de Sá, com a entrega da medalha cultural Cora Coralina. Em seguida, às 20h00, a AFESL promove o Sarau Poético com convidados. Para encerrar, às 21 horas, o show é por conta das homenageadas da noite. As cantoras Val Romanha, Simone Devens, Gardenia Marques e Lara Laiber fazem uma bela apresentação.

Acadêmicas serão homenageadas pela AFESL. (FOTO: Divulgação/Encontros)
Serviço
VI Encontros no Jardins - Por Causa da Mulher
Data e horário: 16/mar, a partir de 18h30
Local: Shopping Jardins - Rua Carlos Eduardo Monteiro de Lemos, 262, Jardim da Penha, Vitória
Entrada: Gratuita
Programação:
- 18h30 - Show Alvinitente, com Alex Krüger & Betho Penedo
- 19h30 - Homenagem da Academia Feminina Espirito-Santense de Letras (AFESL) para as acadêmicas Ester Abreu Vieira de Oliveira e Maria Filina Salles de Sá, com a entrega da medalha cultural Cora Coralina
- 20h00 - Sarau Poético da AFESL e convidados
- 21h00 - Show com as cantoras Val Romanha, Simone Devens, Gardenia Marques e Lara Laiber

Comentários

Mais lidas

Mano Jack: banda capixaba anuncia novo nome e assina com gravadora carioca

Silva celebra ano de conquistas e fala abertamente sobre sua sexualidade

Destaques OMMC #31

Destaques OMMC #32