Pular para o conteúdo principal

Carol, da dupla com Priscila, realiza entrega de doações em ONG de Vitória

Carol realizou doações para o GAPC. (FOTO: Reprodução/Facebook)
A cantora Carol, da dupla Carol e Priscila, realizou na manhã desta quinta-feira (21), a entrega de fraldas geriátricas no Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer (GAPC), unidade do bairro de Nazareth, em Vitória. As fraldas foram recolhidas no 'Natal Show Solidário', evento comandado pela dupla sertaneja.

Nas redes sociais, Carol agradeceu aos que doaram. "Obrigada a todos que contribuíram. Lembrando que a GAPC vive de doações, então quem puder ajudar será muito bem-vindo. Obrigada Michelle Coser pela confiança e conta sempre comigo. Vamos sacudir a solidariedade", diz um trecho da mensagem.

O Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer, é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo ajudar os portadores de câncer e suas famílias, fornecendo medicamentos, próteses, cestas básicas, fraldas, vale transporte, exames médicos, suplementos alimentares, atendimentos psicológico, fisioterapêutico, nutricional e jurídico, palestras, cursos e orientações sobre recursos e direitos. O GAPC tem projetos sociais que levam cuidado até a população através de um ônibus consultório para prevenção de câncer bucal, de pele e de mama.

Conheça o GAPC | O OMMC apoia
Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer

Carol e Priscila comandaram o 'Natal Show Solidário', na Ilha de Santa Maria, em Vitória. (FOTOS: Reprodução/Facebook)
'Natal Show Solidário'
O 'Natal Show Solidário' aconteceu no dia 22 de dezembro, na rua em frente a quadra esportiva de Ilha de Santa Maria, na capital. A programação contou com recreação infantil, sorteio de rifa, além de diversas atrações musicais.

Fizeram show na festa, Henrique e Ricardo, Balanço Sertanejo, Bruno Marllyn, Leonardo Limma, Lene Alves e o grupo Resenha do Romão.

Comentários

  1. Obrigada pela força, juntos somos mais fortes..

    ResponderExcluir
  2. FAZER o bem FAZ bem. Mandamento do Senhor... " Amai-vos uns aos outros".

    ResponderExcluir
  3. FAZER o bem FAZ bem. Mandamento do Senhor... " Amai-vos uns aos outros".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Guilherme Cavassa lança “Samba para o Alcides”, primeiro trabalho solo com homenagem ao avô