Pular para o conteúdo principal

Silva abre turnê de "Júpiter" com shows lotados em Vitória

Silva iniciou turnê em Vitória. (FOTO: Rafael Segatto/Infinitas)
O Theatro Carlos Gomes, em Vitória, ficou pequeno para o público que encheu o local para ver os shows que deram início a turnê do álbum Júpiter, o terceiro da carreira do capixaba Silva. Álbum este que foi lançado recentemente.

Foram duas apresentações nos dias 21 e 22 de janeiro, no teatro localizado no Centro da capital capixaba. Nas redes sociais o músico agradeu. "Muito obrigado, Vitória! Foi maravilhoso começar aqui! Não vou esquecer nunca essas duas noites!", publicou no Facebook. Agora o cantor segue para mais dois shows no Sesc Consolação, em São Paulo (SP), na próxima semana.

O novo disco de estúdio foi lançado no dia 20 de novembro, com uma pegada pop mais leve e romântico que os anteriores, e está disponível em todas as plataformas. Em uma carta aberta publicada em sua conta numa rede social ele fala de mudanças que ocorreram em sua vida desde o lançamento de seu primeiro EP foi lançado, em outubro de 2011.

Silva ficou conhecido em 2012
Lúcio Silva de Souza nasceu em Vitória no dia 3 de julho de 1988. É cantor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista e se tornou conhecido após o lançamento do seu primeiro álbum Claridão em 2012. Lançou ainda o álbum Vista pro Mar, esse que teve participação de Fernanda Takai.

Show de Silva no Theatro Carlos Gomes. Músico estreou a turnê do álbum Júpiter em Vitória. (FOTO: Rafael Segatto/Infinitas)
Em junho, Silva lançou o single promocional Noite, com participação de Lulu Santos e Don L. O músico, que se tornou um fenômeno entre o público jovem, tem Chico Buarque, Tom Jobim e Legião Urbana com algumas de suas influências. É irmão do também cantor Lucas Souza, tendo escrito várias músicas e produzido alguns álbuns da discografia do cantor.

No último dia 29, Silva divulgou uma foto ao lado de Maria Gadú nas redes sociais. Centenas de fãs comentaram nas postagens pedindo uma parceria em um novo trabalho dos dois.

Silva cantou uma versão da música Um Girassol da Cor de Seu Cabelo, do Clube da Esquina durante o show do dia 21. Assista o vídeo:

                 

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC

Pele Morena e Jefinho Faraó são atrações do Bodyboard Music, na Serra