Pular para o conteúdo principal

Festa em ritmo havaiano em boate de Guarapari

Eder & Allan comandam a festa. (FOTO: Divulgação/One Nice Experience)
Uma noite em ritmo havaiano com sertanejo, pop rock e música eletrônica em Guarapari. É o que promete a 'Festa Havaiana', que acontece nesse sábado (30), no boate Luazul, que fica em Nova Guarapari.

A dupla Eder & Allan e a banda mineira Zem comandam a festa, a partir de 23h00, que contará com quatro DJ's. Itamara Camargo, Aninh4, Penélope da Pan e Robson Moreira são as atrações.

Destaques capixabas da festa
Itamara Camargo e Ana Paula, a Anynh4, são DJanes residentes da Sseiva Music. Penélope da Pan, além de DJane, é locutora e apresentadora na Rádio Jovem Pan Vitória. O DJ e produtor Robson Moreira trabalha na Rádio Jovem Pan Vitória e é residente na boate Luazul.

Eder & Allan são dois amigos que encontraram na música a forma de se tornarem parte da vida do público. Fazem shows nas principais casas de shows da Grande Vitória, como Saloon, Nova Clube, Luazul, Adega Sertaneja, Don Caballero Butiquim e Kabéco´s. A dupla tem talento único e apresenta ao público um show com as melhores músicas sertanejas.

As DJanes Itamara Camargo e Aninh4 são duas das atrações da música eletrônica na Festa Havaiana. (FOTO: Marcela Sampaio/Luazul)
Serviço
Festa Havaiana 
Data e horário: 30/jan (sábado), a partir de 23h00
Local: Boate Luazul - Rua M Três B, 371, Nova Guarapari, Guarapari
Ingressos: R$ 40,00 (meia - pista), R$ 90,00 (meia - camarote)
Venda de ingressos: Blueticket.com (online), Stand de vendas Luazul (Shopping Guarapari), Posto Iate (Praia do Canto) e Magia do Perfume (Shopping Vitória, MasterPlace Vitória, Shopping Praia da Costa)
Classificação: 18 anos
Informações: (27) 3262-5444/(27) 99987-2392

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC

Linha do tempo da Chocolates Garoto