Pular para o conteúdo principal

Comichão estréia "programa" no canal da banda na internet

Comichão divulgou vídeo de "programa" na terça-feira (19). (FOTO: Divulgação/Comichão)
Na noite da última terça-feira (19), a banda Comichão estreou o programa "Mundo sem um real", no canal da banda no YouTube. O vídeo, levado no humor, tem o objetivo de aproximar os fãs e seguidores do dia-a-dia e das brincadeiras do grupo de forró.

A banda Comichão lançou sua turnê Mundo Surreal no primeiro dia de 2016, e nessa nova fase, concordaram da ideia de fazer os vídeos para levar muitas risadas e música aos que assistirem. A banda descreve como "uma divertida brincadeira para você ouvir nossas músicas e ficar mais pertinho da gente". O tema do vídeo de estreia foi "Terça Surreal" - Ela adora.

Pelos comentários e a repercussão nas redes sociais, a ideia começou dentro do esperado. "Sempre renovando, com certeza sucesso garantido, espero ter oportunidade de ver essa nova turnê de show", disse uma fã.

Gravações do novo vídeo-clipe
No último dia  6 de janeiro, a banda deu início as gravações do novo vídeo-clipe Minha Vizinha. Ainda não tem previsão de lançamento do clipe do novo sucesso da Comichão na internet. A música teve lançamento nacional nas plataformas digitais, como Deezer, Spotify Music e Beats Music no dia 7 de dezembro do ano passado.

Banda Comichão durante show no interior de Minas Gerais em dezembro do ano passado. (FOTO: Reprodução/Facebook/Banda Comichão)
'Balada Surreal' na próxima sexta
Na próxima sexta-feira (22), a partir de 23h00, a banda Comichão comanda a festa 'Balada Surreal', no Lê Point Acústico, em Vila Velha. O evento de terá participações de Alan Vieira, Jean e Juliano, Renan di Castro, Cidade do Reggae, Estilo do Samba e Sambaprendiz.

A casa de shows fica na rua Itapemirim, 2, em Coqueiral de Itaparica, próximo a prefeitura de Vila Velha. Mais informações no telefone (27) 3299-0090 ou na página oficial da banda Comichão no Facebook.

Comentários

Mais lidas

Maior referência da arte naif do Espírito Santo participa de exposição na Argentina

Nosso Rap celebra cena do rap capixaba com Dudu, Beth, Afronta, VK Mac e Tibery

Agenda Capixaba #86: shows, festas e eventos culturais de 8 a 14 de agosto