Pular para o conteúdo principal

Comichão estréia "programa" no canal da banda na internet

Comichão divulgou vídeo de "programa" na terça-feira (19). (FOTO: Divulgação/Comichão)
Na noite da última terça-feira (19), a banda Comichão estreou o programa "Mundo sem um real", no canal da banda no YouTube. O vídeo, levado no humor, tem o objetivo de aproximar os fãs e seguidores do dia-a-dia e das brincadeiras do grupo de forró.

A banda Comichão lançou sua turnê Mundo Surreal no primeiro dia de 2016, e nessa nova fase, concordaram da ideia de fazer os vídeos para levar muitas risadas e música aos que assistirem. A banda descreve como "uma divertida brincadeira para você ouvir nossas músicas e ficar mais pertinho da gente". O tema do vídeo de estreia foi "Terça Surreal" - Ela adora.

Pelos comentários e a repercussão nas redes sociais, a ideia começou dentro do esperado. "Sempre renovando, com certeza sucesso garantido, espero ter oportunidade de ver essa nova turnê de show", disse uma fã.

Gravações do novo vídeo-clipe
No último dia  6 de janeiro, a banda deu início as gravações do novo vídeo-clipe Minha Vizinha. Ainda não tem previsão de lançamento do clipe do novo sucesso da Comichão na internet. A música teve lançamento nacional nas plataformas digitais, como Deezer, Spotify Music e Beats Music no dia 7 de dezembro do ano passado.

Banda Comichão durante show no interior de Minas Gerais em dezembro do ano passado. (FOTO: Reprodução/Facebook/Banda Comichão)
'Balada Surreal' na próxima sexta
Na próxima sexta-feira (22), a partir de 23h00, a banda Comichão comanda a festa 'Balada Surreal', no Lê Point Acústico, em Vila Velha. O evento de terá participações de Alan Vieira, Jean e Juliano, Renan di Castro, Cidade do Reggae, Estilo do Samba e Sambaprendiz.

A casa de shows fica na rua Itapemirim, 2, em Coqueiral de Itaparica, próximo a prefeitura de Vila Velha. Mais informações no telefone (27) 3299-0090 ou na página oficial da banda Comichão no Facebook.

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC

Linha do tempo da Chocolates Garoto