Pular para o conteúdo principal

The Girls: Quintas comandadas por divas da cena eletrônica em Vitória

Jessica Mallmann integra o "The Girls". (FOTO: Franco Sarcinelli)
As DJ'anes (DJ's mulheres) estão comandando as noites de quinta-feira no Jurema Beach Bar, na Curva da Jurema, em Vitória. É que neste mês de janeiro, nas noites de quintas-feiras, acontece a festa "The Girls", comandada por algumas das melhores divas da cena eletrônica, sempre com três atrações por edição.

Essa semana, no dia 14, acontece a terceira edição e a festa eletrônica será comandada por Jessica Mallmann, Paolla B e Mila Mari. Já no dia 21, Mel Marcarini, Jess Benevides e Jessica Mallmann agitam a festa mais bonita de Vitória. O evento acontece sempre a partir de 21h00. Informações e reservas podem ser feitas através do aplicativo WhatsApp no número (27) 99753-6980.

As edições anteriores foram um grande sucesso. Com a presença das DJ's Mel Marcarini, Jess Benevides, Jessica Mallmann e Monia Lombardi, a primeira edição, que foi a de lançamento, aconteceu em dezembro. No última quinta (07), Jess Benevides, Mel Marcarini e Monia Lombardi fizeram a segunda edição do evento.

Segundo a organização, o line-up (elenco) é formado pelas DJ'anes que tiveram suas apresentações eternizadas nos melhores clubs e eventos de 2015, deixando uma enorme expectativa para 2016. O "The Girls" promete dar um ar de leveza combinada com as músicas mais esperadas para este verão.

Mila Mari e Paolla B são atrações desta semana da festa "The Girls", em Vitória. (FOTOS: Divulgação e Ciro Trigo/Nova Idea Imagem)
Serviço
The Girls
Datas e horário: 14/jan e 21/jan, às 21h00
Local: Jurema Beach Bar - Av. José Miranda Machado, Quiosque 12, Curva da Jurema, Vitória
Atrações: Jessica Mallmann, Paolla B e Mila Mari (dia 14); Mel Marcarini, Jess Benevides e Jessica Mallmann (dia 21)
Valores de portaria até às 23h00: R$ 20,00 (feminino) e R$ 30,00 (masculino)
Informações e reservas: (27) 99753-6980, por WhatsApp

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC

Pele Morena e Jefinho Faraó são atrações do Bodyboard Music, na Serra