Pular para o conteúdo principal

Marcos Tybel canta com João Neto e Frederico em programa na TV

Capixaba Marcos Tybel no "Encontro". (FOTO: Reprodução/TV Globo)
O capixaba Marcos Tybel emocionou o público após os jurados não virarem a cadeira nas audições às cegas do reality "The Voice Kids", da TV Globo no domingo (10). Após a apresentação, ele até recebeu um convite dos jurados Victor & Léo para participar de um show da dupla no Espírito Santo. 

O menino tem 13 anos, é de Pinheiros, no norte do Estado, encantou a todos, sendo convidado a participar do programa "Encontro com Fátima Bernardes", da mesma emissora, na última terça-feira (12). E ganhou um novo convite, agora de outra dupla.

Os sertanejos João Neto e Frederico também estiveram no programa matinal e chamaram Tybel, ao vivo, para subir ao palco com eles no Espírito Santo. Antes, o garoto conversou com a apresentadora Ana Furtado. "Tenho muita história pela frente. Quero agradecer a todos os meus fãs, à minha cidade que me apoiou para essa repercussão", disse ao ser questionado sobre o que mudou em sua vida.

Marcos falou do fato da decepção de não ter se classificado no reality. "É angustiante, sim. Mas é como eu disse, é só o início". Ele também vibrou com o convite do Victor & Leo. "Estou muito feliz. Eles vão entrar em contato ainda quando tiver um show lá", explicou.

Marcos Tybel cantou com João Neto e Frederico e recebeu convite ao vivo durante o programa matinal. (FOTO: Reprodução/TV Globo)
Em seguida, foi surpreendido com mais um convite. "Quando a gente tiver show lá pelo estado, também está convidado. O convite está feito. É só chegar, meter o pé na porta e dizer: 'Cheguei!'. Vem cantar uma moda com a gente", disse João Neto, após cantar "Telefone Mudo" com o capixaba.

"Treze anos com esse vozerão tem muita muita história pela frente", disse Frederico. "A gente já levou muitos 'nãos' na vida, mas você aprende com isso, ajuda a ter mais força, mais fé, determinação. O 'não' faz parte da vida, o 'sim' é muito fácil. A gente tem que aprender muito com os 'nãos' pra ter mais força", aconselhou João Neto.

Assista a participação de Marcos Tybel no "Encontro":

Marcos Tybel, que participou do The Voice Kids, cantou "Telefone Mudo" junto com a dupla João Neto e Frederico no...
Publicado por Trio Do Brasil em Terça, 12 de janeiro de 2016

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC

Pele Morena e Jefinho Faraó são atrações do Bodyboard Music, na Serra