Pular para o conteúdo principal

Marcos Tybel canta com João Neto e Frederico em programa na TV

Capixaba Marcos Tybel no "Encontro". (FOTO: Reprodução/TV Globo)
O capixaba Marcos Tybel emocionou o público após os jurados não virarem a cadeira nas audições às cegas do reality "The Voice Kids", da TV Globo no domingo (10). Após a apresentação, ele até recebeu um convite dos jurados Victor & Léo para participar de um show da dupla no Espírito Santo. 

O menino tem 13 anos, é de Pinheiros, no norte do Estado, encantou a todos, sendo convidado a participar do programa "Encontro com Fátima Bernardes", da mesma emissora, na última terça-feira (12). E ganhou um novo convite, agora de outra dupla.

Os sertanejos João Neto e Frederico também estiveram no programa matinal e chamaram Tybel, ao vivo, para subir ao palco com eles no Espírito Santo. Antes, o garoto conversou com a apresentadora Ana Furtado. "Tenho muita história pela frente. Quero agradecer a todos os meus fãs, à minha cidade que me apoiou para essa repercussão", disse ao ser questionado sobre o que mudou em sua vida.

Marcos falou do fato da decepção de não ter se classificado no reality. "É angustiante, sim. Mas é como eu disse, é só o início". Ele também vibrou com o convite do Victor & Leo. "Estou muito feliz. Eles vão entrar em contato ainda quando tiver um show lá", explicou.

Marcos Tybel cantou com João Neto e Frederico e recebeu convite ao vivo durante o programa matinal. (FOTO: Reprodução/TV Globo)
Em seguida, foi surpreendido com mais um convite. "Quando a gente tiver show lá pelo estado, também está convidado. O convite está feito. É só chegar, meter o pé na porta e dizer: 'Cheguei!'. Vem cantar uma moda com a gente", disse João Neto, após cantar "Telefone Mudo" com o capixaba.

"Treze anos com esse vozerão tem muita muita história pela frente", disse Frederico. "A gente já levou muitos 'nãos' na vida, mas você aprende com isso, ajuda a ter mais força, mais fé, determinação. O 'não' faz parte da vida, o 'sim' é muito fácil. A gente tem que aprender muito com os 'nãos' pra ter mais força", aconselhou João Neto.

Assista a participação de Marcos Tybel no "Encontro":

Marcos Tybel, que participou do The Voice Kids, cantou "Telefone Mudo" junto com a dupla João Neto e Frederico no...
Publicado por Trio Do Brasil em Terça, 12 de janeiro de 2016

Comentários

Mais lidas

Jeremias é finalista do The Voice Kids

Amor como forma de resiliência é foco de clipe da banda Auri

Jeremias se classifica para mais uma etapa do reality musical The Voice Kids

MC Andressa anuncia afastamento da música