Pular para o conteúdo principal

Comichão em projetos sociais realizados em Terra Vermelha

Comichão em Terra Vermelha. (FOTO: Divulgação)
A banda Comichão fez show em Terra Vermelha, Vila Velha no último sábado (16). A apresentação da banda de forró animou a todos os moradores e pessoas que estavam participando do projeto SuperAção, da Prefeitura de Vila Velha.

O evento, realizado na Avenida Boa Esperança, no ponto final de Terra Vermelha nesta ultima sexta (15) e sábado (16), atendeu a comunidade com diversas atividades socioassistenciais. Além disso, proporcionou muita diversão aos moradores do bairro com cinema, palhaços, brincadeiras, pula-pula, cinema, apresentação da Turma Macakids e show com a banda de forró Comichão.

Exposição da banda Comichão
Na última quinta-feira (14), a banda Comichão levou projeto sócio cultural 'Comichão nas comunidades' para a grande Terra Vermelha, no CRAS da região. Em uma mensagem na página oficial da banda numa rede social o vocalista Jales Neto comentou um dos objetivos do projeto. "Obrigado Deus, por nos dar mais uma vez a oportunidade de realizarmos esse projeto sócio cultural, tão importante. 'Comichão nas comunidades' e o mais gratificante, é saber que podemos mudar a história de algumas pessoas através da nossa história.", diz. O projeto leva uma exposição com a história da banda em comunidades.

Na sexta-feira (15), foi dia da Comichão participar da Oficina de Dança e Música no projeto Música nas Comunidades.

Comunidade da grande Terra Vermelha, em Vila Velha, recebeu projetos sociais na última semana. (FOTOS: Marcos Júnior/PMVV e Divulgação)

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC

Linha do tempo da Chocolates Garoto