Pular para o conteúdo principal

'Babulina convida' recebe o filho de Lenine

No próximo dia 04 de fevereiro, a banda Babulina recebe João Cavalcanti, vocalista do Casuarina (RJ) e filho de Lenine no projeto 'Babulina convida'. O show acontece no Turkzoo, em Vitóris, às 20h30, e será um aquecimento para a folia de Momo.

João estará na oitava edição do projeto criado em 2013 com o intuito de fazer um intercâmbio musical entre a banda e artistas de renome nacional. Será a segunda participação do vocalista. Na apresentação terá composições do Casuarina e do próprio João em releituras. O DJ Cabelo, residente da Môio Grosso também estará tocando na festa.

Além de João, já participaram do projeto da Babulina os cantores Lucas Arruda, capixaba e uma das promessas da soul music nacional; Alvinho Lancellotti, ex-integrante do Fino Coletivo; Rogê, cantor, compositor e instrumentista; Pedro Luís, fundador do Pedro Luís e a Parede e do Monobloco; Tabatha Fher, também capixaba, de Linhares; e no início de dezembro do ano passado o músico e instrumentista carioca Davi Moraes.

Banda Babulina recebe João Cavalcanti, na oitava edição do projeto 'Babulina convida', no Turkzoo, em Vitória. (FOTO: Holly Jeveaux)
EP está em pré-produção
Com quatro anos de estrada, a Babulina é formada por Bruno Castello, no vocal; Manel Fogo, no baixo; Henrique Oliveira, na bateria; e Moisés Nascimento, na guitarra, e está em pré-produção do primeiro EP, que será lançado este semestre.

Show com bloco carioca
Nessa sexta-feira (22), às 21h00, a banda Babulina estará no Baile Voador 2016, que acontece no Ilha Shows, localizado na Alameda Ponta Formosa, 350, Praia do Canto, Vitória. Outras atrações são o Bloco do Sargento Pimenta (RJ) e o DJ Cabelo, residente da Môio Grosso.  A classificação é 18 anos e os ingressos estão sendo vendidos no site blueticket.com a partir de R$ 50,00 (3º lote).

Serviço
'Babulina convida' João Cavalcanti - Oitava edição
Data e horário: 04/fev (quinta-feira), às 20h30
Local: Turkzoo - Rua Dr. João Carlos de Souza, 742, Santa Luiza, Vitória
Ingressos: R$ 15,00 (até 22/jan)
Locais de venda: Kaffa Cafeteria (Jardim da Penha), Café Bamboo (Praia do Canto), Casa de Bamba (Centro) e pelo site www.ticketdigital.com.br
Reservas de mesa: 3314-5106
Classificação: 18 anos

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC

Pele Morena e Jefinho Faraó são atrações do Bodyboard Music, na Serra