Pular para o conteúdo principal

Festa surpresa: Camila Gabriel comemora aniversário de 20 anos

Camila Gabriel comemorou 20 anos. (FOTO: Reprodução)
A cantora Camila Gabriel completou na última segunda-feira (25), 20 anos, e além de centenas de mensagens e homenagens nas redes sociais, recebeu uma festa surpresa.

A festa, feita de forma simples, reuniu familiares e amigos que fizeram os preparativos da comemoração da ibatibense. Diversas fotos e vídeos da festa foram divulgados nas redes sociais, onde Camila disse que foi difícil conter as emoções diante da grande surpresa. A festa teve direito há aquelas plaquinhas com frases engraçadas para as fotos.

Camila Gabriel também agradeceu a todo o carinho recebido virtualmente. "Surpreendente feliz com todos os recadinhos e demonstrações de afeto!!! Mto obrigada a cada um de vcs, amigos e familiares queridos, por todo carinho. Que Deus lhes dê em dobro tudo o que me deseja! OBRIGADAAA!!!".

Outros artistas parabenizaram a cantora nas redes sociais. Caso do vocalista da banda Scrap, Edu Donna. "Hoje é o dia dela, essa pessoinha incrível, que domina a arte de cantar e emocionar as pessoas, Camila Gabriel você é mais que especial nesse mundo, muitos anos de vida pra você , que vc seja muito feliz..", publicou. Quem também fez o mesmo foi o cantor Léo Gomes, da dupla Léo e Luan. "Feliz Aniversário Camila e que Deus abençoe sua vida sempre...grande abraço e sucesso!", escreveu.

Diversos familiares e amigos organizaram a festa surpresa para Camila Gabriel. (FOTO: Reprodução/Facebook)

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC

Linha do tempo da Chocolates Garoto