Pular para o conteúdo principal

Música e oração levam multidão a luau na Praia da Costa

Música cristã católica e muita oração deram o ritmo ao luau do "Jesus, o Sol da Nossa Praia", evento organizado pela Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Praia da Costa, em Vila Velha.

O luau aconteceu na noite da última sexta-feira (08), levou centenas de pessoas as areias da praia e teve presença das cantoras Raquel Carpenter, Roberta Castro e Flávia Dornellas, e do maestro Hugo Leonardo.


Raquel Carpenter é fundadora da Comunidade Água Viva, de Vila Velha; Roberta Castro, é coordenadora do Ministério de Música e Artes da Renovação Carismática Católica-ES; e a cantora Flávia Dornellas, apesar de mineira, mora no Estado e tem sua música Pra te Exaltar, com mais 100 mil visualizações na internet.


Raquel Carpenter e o maestro Hugo Leonardo durante o luau nas areias da Praia da Costa, em Vila Velha. (FOTOS: Antônio Ferrão)
O projeto
O "Jesus, o Sol da Nossa Praia" está em sua terceira edição e é um projeto que tem o objetivo de atrair cristãos e evangelizar turistas e pessoas que curtem o verão da Praia da Costa. Serão realizadas ações religiosas, sociais, esportivas e educativas nas areias da praia.

Idealizado pelo pároco, padre Anderson Gomes, ele foi estruturado a partir de várias reuniões e fortaleceu-se ao agregar outras pessoas motivadas e comprometidas com a Igreja Católica e sua proposta de evangelização.

Este ano o evento acontece entre os dias 08 e 17 de janeiro. A programação completa pode ser conferida no site oficial da Paróquia.

Projeto idealizado pelo Pe. Anderson Gomes (destaque), levou centenas de pessoas a Praia da Costa. (FOTOS: Antônio Ferrão)

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC

Linha do tempo da Chocolates Garoto