![]() |
O guitarrista Alexandre Figueiredo. (FOTO: Reprodução/Instagram) |
Isso porque o vídeo, publicado em sua página no Instagram, foi compartilhado por duas páginas americanas de música, tendo até a publicação desta matéria, mais de 1200 visualizações na University of Rock e mais de 900 na Pickupjazz, além de mais de 200 na postagem original.
No Facebook, Alexandre comentou a repercussão. "Ontem eu postei falando da alegria de ter sido apresentado em uma página americana e ter recebido um feedback super positivo disso. Aí eu acordei hoje com quase 200 notificações de likes e seguidores no Instagram e descobri que uma outra página 4 vezes maior postou meu vídeo", diz a postagem.
O capixaba afirmou ainda que guitarristas de outros países que ele já seguia no Instagram comentaram seus videos na rede social. Na postagem anterior, o guitarrista diz que "essa repercussão é muito legal devido o reconhecimento e os comentários super positivos, pelo menos os que estão em idiomas que entendeu", numa mensagem bem descontraída.
Aprovado na maior faculdade de música do mundo
Em março de 2015, Alexandre Figueiredo anunciou que decidiu se dedicar exclusivamente a carreira na música, trancou o curso que fazia na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) com o objetivo de fazer a prova para Berklee College of Music, de Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos, a maior faculdade independente de música do mundo. Mesmo pessoas julgando ser a atitude errada, segundo ele, não deu outra. No dia 15 de março recebeu a notícia de que havia sido aprovado para a faculdade onde passaram grandes músicos como John Mayer, Steven Tyler, John Petrucci, Steve Vai, Tony Bennett, PSY, Neil Peart e Mike Portnoy.
Assista o vídeo de Alexandre:
Comentários
Postar um comentário