Pular para o conteúdo principal

Blocos voltam e multidão toma ruas do Centro de Vitória

Depois de dois anos sem blocos de rua devido à pandemia da Covid-19, os foliões capixabas mataram a saudade neste domingo (19). Uma multidão tomou ruas do Centro de Vitória com a passagem da Regional da Nair, do Puta Bloco e do Maluco Beleza, entre a manhã e a tarde.

Multidão tomou a Avenida Beira-Mar, no Centro de Vitória. (FOTO: Gustavo Andrade/OMMC)
A folia foi marcada por fantasias criativas e bem diferentes, ruas lotadas e muita animação.  Teve gente fantasiada de "podrão", os famosos lanches das barraquinhas de rua, de "fantasma do comunismo", e até sendo "capturado por um alienígena.

No Regional da Nair, que teve concentração desde às 8 horas da manhã, os mais de 17 componentes do grupo estiveram em cima do trio elétrico durante o bloco, que lotou a Avenida Beira-Mar. O Regional comemorou 15 anos com o tema "O canto dessa cidade é meu".

O Puta Bloco, com concentração também na Avenida Beira-Mar, e o Maluco Beleza, com concentração na Rua Sete, saíram à tarde, por volta das 14 horas, e deram continuidade ao agito na região central da capixaba capixaba.

Leia mais

Programação
Nesta segunda-feira (20), a programação dos blocos em Vitória segue a todo vapor. A partir de 10 horas, o BatuQdellas anima o público na Avenida Beira-Mar. Às 14 horas é a vez do Vai Que Gama, na Rua Gama Rosa, no Centro.

E também no Centro, a partir de 15 horas, o bloco Coisas de Negres tem concentração na Avenida Governador Bley.


Comentários

Mais lidas

Fabiano da Serra, Mano Jô e MC Anderson resgatam o rap raiz em “Profetas Fakes”

Prêmio da Música Capixaba abre etapa de indicações e inscrições para quarta edição

BoomRap Fight: batalha de MC garante vaga no maior palco de cultura de rua do Sudeste