Pular para o conteúdo principal

Blocos voltam e multidão toma ruas do Centro de Vitória

Depois de dois anos sem blocos de rua devido à pandemia da Covid-19, os foliões capixabas mataram a saudade neste domingo (19). Uma multidão tomou ruas do Centro de Vitória com a passagem da Regional da Nair, do Puta Bloco e do Maluco Beleza, entre a manhã e a tarde.

Multidão tomou a Avenida Beira-Mar, no Centro de Vitória. (FOTO: Gustavo Andrade/OMMC)
A folia foi marcada por fantasias criativas e bem diferentes, ruas lotadas e muita animação.  Teve gente fantasiada de "podrão", os famosos lanches das barraquinhas de rua, de "fantasma do comunismo", e até sendo "capturado por um alienígena.

No Regional da Nair, que teve concentração desde às 8 horas da manhã, os mais de 17 componentes do grupo estiveram em cima do trio elétrico durante o bloco, que lotou a Avenida Beira-Mar. O Regional comemorou 15 anos com o tema "O canto dessa cidade é meu".

O Puta Bloco, com concentração também na Avenida Beira-Mar, e o Maluco Beleza, com concentração na Rua Sete, saíram à tarde, por volta das 14 horas, e deram continuidade ao agito na região central da capixaba capixaba.

Leia mais

Programação
Nesta segunda-feira (20), a programação dos blocos em Vitória segue a todo vapor. A partir de 10 horas, o BatuQdellas anima o público na Avenida Beira-Mar. Às 14 horas é a vez do Vai Que Gama, na Rua Gama Rosa, no Centro.

E também no Centro, a partir de 15 horas, o bloco Coisas de Negres tem concentração na Avenida Governador Bley.


Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Linha do tempo da Chocolates Garoto

“A Matéria Noturna”: Filme gravado em Vitória estreia nos cinemas em abril