Pular para o conteúdo principal

Wendy MC fala de "Modo Viih Tube": "Mulher pode fazer o que bem entende sim"

A cantora Wendy MC lançou Modo Viih Tube em alusão a influencer e ex-BBB Viih Tube (SP). A música que pode ser um dos hits do carnaval faz uma crítica ao machismo presente na sociedade, que julga a mulher solteira que "fica" com mais de uma pessoa.

A cantora Wendy MC faz uma crítica ao machismo. (FOTO: GM Edit)
A música foi escrita após Viih Tube ser criticada na internet por ter revelado que "ficou" com 46 pessoas na Farofa da Gkay, festa promovida pela influenciadora Gessica Kayane, em Fortaleza.

"Modo Viih Tube foi inspirado na própria Viih Tube que eu admiro muito por ser uma mulher solteira e independente que vive da forma que bem entende sem se importar com o machismo da sociedade. A mulher solteira hoje que sai, que 'fica' com várias pessoas, acaba tomando um nome de 'piranha' que não cabe a ela. Já que a mulher, assim como o homem pode estar aonde quiser e fazer o que bem entende sim. Foi essa mensagem que eu quis passar quando escrevi essa música", conta Wendy MC ao O Melhor da Música Capixaba.

O videoclipe do bregafunk da mineira residente em Vila Velha foi lançado na última quinta-feira (3), no canal de Wendy no YouTube. A locação para as gravações foi uma das suítes do Motel Tipiti, também na cidade canela-verde, e a artista conversou com exclusividade com o OMMC.


ENTREVISTA
Wendy MC, cantora e compositora
OMMC - Pra quem não pegou a deixa com o título da música, o que é o Modo Viih Tube?
Wendy MC - Modo Viih Tube foi inspirado na própria Viih Tube que eu admiro muito por ser uma mulher solteira e independente que vive da forma que bem entende sem se importar com o machismo da sociedade. A mulher solteira hoje que sai, que 'fica' com várias pessoas, acaba tomando um nome de 'piranha' que não cabe a ela. Já que a mulher, assim como o homem pode estar aonde quiser e fazer o que bem entende sim. Foi essa mensagem que eu quis passar quando escrevi essa música.

OMMC - Como você analisa a repercussão desse hit, desde o lançamento da música em dezembro e agora com o videoclipe?
Wendy MC - Acho que está fluindo muito bem. Apesar da Viih Tube não ter notado a música ainda, as pessoas estão aceitando muito bem. Principalmente muitas mulheres que estão se identificando.

OMMC - É hit do carnaval?
Wendy MC - Ah! Quero muito que seja hit do carnaval. Porém eu sou muito pé no chão. Se rolar rolou, se não está tudo bem! Tudo no seu tempo.

OMMC - Sobre a gravação do clipe, como surgiu a ideia de ter um motel como cenário?
Wendy MC - Eu já conhecia o Motel Tipiti devido um ensaio fotográfico que fiz lá e essa suíte inaugurou depois e eu sempre vendo as fotos e imaginando fazer algo lá. Então percebi que pelo contexto da música e o cenário que a suíte oferece, ia dar muito certo fazer lá. Passei a proposta para o vídeo maker e já fizemos o roteiro. No final tivemos esse resultado lindo!

"As pessoas estão aceitando muito bem. Principalmente muitas mulheres que estão se identificando"

OMMC - Já considera Modo Viih Tube seu principal lançamento?
Wendy MC - Talvez por todo esforço que eu tive, posso dizer que um dos principais sim. Porém todos os meus lançamentos são muito especiais. Todos com uma história por trás. O famoso corre que as redes sociais não vê haha. Mas esse é o meu sonho e eu pretendo trazer muito close ainda para as pessoas que acompanham e gostam do meu trabalho. Pra quem não gosta também. Afinal de contas, as críticas também me ajudam a melhorar cada vez mais.

Leia mais

A letra da música:
Carnaval já tá chegando 
Não quero me apegar 
E quem tá namorando 
Já quer solteirar

Não julgo
Não julgo
Porque eu já tô solteira 
E tô pegando todo mundo

O moreno tatuado
Com o corte disfarçado
O loirinho playboyzinho
Já pegou o meu contato

Não julgo
Não julgo
Porque eu já tô solteira 
E tô pegando todo mundo

Baixou o Modo Viih Tube
Tá certo pra dar errado
É que eu não sou piranha
Sou solteira caralho 

Não julgo
Não julgo
Porque eu já tô solteira 
E tô pegando todo mundo


Ficha técnica
Música; Modo Viih Tube
Data de lançamento: 15 de dezembro de 2021 (plataformas) e 3 de fevereiro (videoclipe)
Compositora e intérprete: Wendy MC
Produção musical: Guilherme Hugo
Roteiro, direção e edição de vídeo: GM Edit

Comentários

Postar um comentário

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória