Pular para o conteúdo principal

Em "Mudanças", Smith retrata período de conflitos pessoais

Em um trap com referências de rock, Smith retrata um período em que teve diversos conflitos em suas vida. A música Mudanças terá lançamento nesta quinta-feira (17), no canal do artista no YouTube às 20 horas.

O cantor Smith retrata período de conflitos pessoais em Mudanças. (FOTO: Divulgação)
Smith conta que a ideia inicial da música era trazer uma proposta diferente. "Falar sobre uma experiência pessoal. Algo que tivesse me atravessado como indivíduo. Para isso eu sabia que também teria de trazer uma melodia diferente do convencional do que rola no trap brasileiro. Então, chamei o Batata Beats e o Ohvrv, passei minha visão e juntos compomos um beat com referências do rock, com uma guitarra e bateria bem agressivas", destaca.

A música retrata o processo de construção pessoal de Smith e um período de conflitos pessoais. "A música fala sobre uma época de muitos conflitos em minha vida. Não sabia o que iria fazer no meu futuro e vivia em função de coisas que pouco me acrescentavam na minha construção pessoal. Com isso, tento retratar uma busca pela mudança, a busca por uma nova vida, uma nova fase. Daí o nome Mudanças", afirma.

O beat foi produzido pelo Batata Beats e Ohvrv, com produção e direção audiovisual de Simmer.


Ficha técnica
Música: Mudanças
Data de lançamento: 17 de fevereiro
Composição: Smith
Beat: Batata Beats e Ohvrv
Mixagem e masterização: Batata Beats
Produção e direção audiovisual: Simmer

Comentários

Mais lidas

Íris Cupertino lança a música "Pouca Roupa", com participações de Reygn, GD e VTbeats

Agenda Capixaba #61

Agenda Capixaba #66: shows, festas e eventos culturais de 21 a 27 de março