Pular para o conteúdo principal

Ralftone vence o Festival da Canção da Serra

A banda Ralftone foi a grande vencedora da sétima edição do Festival da Canção da Serra. O resultado foi anunciado no último domingo (6). A banda apresentou a música Ver o Sol no festival e chegou a final com a banda Fulltime (2º lugar) e Douglas Tubarão (3º lugar).

A banda Ralftone comemora com o troféu do Festival da Canção. (FOTO: Reprodução/Instagram)
"Estamos muito honrados com mais essa premiação, sinal de que acreditar nos sonhos e trabalhar com amor e verdade a gente chega lá!!", publicou o perfil da Raltone no Instagram.

"Ficamos no maravilhoso segundo lugar desse, também maravilhoso festival. Estamos muito felizes, participamos pelo prazer de poder contribuir com a cultura musical no Estado e conquistamos essa classificação. Obrigado a todos que torceram por nós", escreveu a Fulltime, também no Instagram.

Os ganhadores receberam prêmios em dinheiro e troféus. A Ralftone recebeu R$ 1.000 e a Fulltime recebeu R$ 500.


O festival teve 59 inscritos e 21 classificados na primeira fase. As fases seguintes foram realizadas com apresentações online. O Festival da Canção é realizado por Maria Helena Barbosa e esta edição foi comtemplada pela Lei Aldir Blanc, através do Conselho Municipal de Cultura da Prefeitura da Serra.

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória