Pular para o conteúdo principal

Cafe de La Musique é interditado novamente em Guarapari

A casa de shows Cafe de La Musique, localizada em Meaípe, em Guarapari, foi novamente interditada neste domingo (27) por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Por conta desta decisão, a programação prevista para o domingo, com shows de Sorriso Maroto (RJ), Parangolé (BA) e Vou Zuar (RJ), foi adiada. Em dezembro, o local enfrentou o mesmo problema.

O Cafe de La Musique está interditado pela segunda vez em poucos meses. (FOTO: Alisson Demetrio)
O Café de La Musique divulgou uma nota em seu perfil no Instagram e informou que, por volta de 14 horas, foi "surpreendida com um auto de interdição" "sob o fundamento de que a casa estaria com "sistema de controle de público ineficiente". A casa de shows lembrou ainda que no último sábado (26), funcionou normalmente.

Nesta segunda-feira (28), a casa de shows deve divulgar informações atualizadas sobre a interdição e um novo parecer sobre a programação dos próximos dias. Nas redes sociais, houve muitas críticas a casa de shows por parte do público que já havia adquirido ingressos para os referidos shows.

Interdição em dezembro
No dia 26 de dezembro de 2021, a casa de shows Cafe de La Musique, também foi interditada, após a justiça acatar o pedido de liminar proposta pelo Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES). No dia 30 do mesmo mês, conseguiu autorização para funcionar, com um álvara provisório emitido pela Prefeitura de Guarapari, inclusive válido até esta segunda-feira (28).

Leia mais

Alvará provisório emitido em dezembro. (FOTO: Reprodução)
A integra da nota divulgada neste domingo (27):

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena