Pular para o conteúdo principal

Ada Koffi apresenta o single de estreia "Sabor"

Sabor é o single de estreia da cantora e compositora capixaba Ada Koffi, que traz nesse seu primeiro trabalho autoral um groove especial, envolvente e dançante que se referencia no pop latino.

A cantora Ada Koffi lança seu primeiro single. (FOTO: Divulgação/Viella Films)
O lançamento ocorrerá nesta sexta-feira (25), e retrata um profundo mergulho no amor e uma reflexão pelas diferentes formas de ver e sentir esse amor, seja o amor próprio ou por alguém, na concepção de que amores tem diferentes sabores e compreensões.

"Sabor é um profundo mergulho nas diferentes formas de ver e sentir o amor, seja o amor próprio ou por alguém. Trazendo as pluralidades e diferenças dos sabores despertados através do ato de amar", descreve a cantora.

O trabalho contou com a produção musical de JaySant', com a mixagem de Jackson Pinheiro e masterização de Ricardo Ton. Faça o pré-save e receba a música em primeira mão.

A artista
Ada Koffi é uma jovem artista e produtora cultural, moradora da Grande São Pedro, em Vitória. Ela atua na área artística como cantora, compositora, dançarina, pesquisadora e coreógrafa, e deu início a suas vivências na área musical por meio da influência familiar.


Ficha técnica
Música: Sabor
Data de lançamento: 25 de fevereiro
Voz e composição: Ada Koffi
Produção musical: JaySant'
Mixagem: Jackson Pinheiro
Masterização: Ricardo Ton

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena