Pular para o conteúdo principal

Thiago Miranda faz pré-lançamento de singles em live nesta quarta-feira (16)

O cantor e compositor Thiago Miranda comemora um ano do lançamento do single Deixe pra trás o que não te leva pra frente em uma live nesta quarta-feira (16), às 20 horas, no canal do artista no YouTube. Na live, o capixaba ainda anunciará o lançamento de duas novas músicas.

"A data de lançamento do clipe e da música no Spotify vocês saberão lá na live. Então não percam e venham compartilhar essa felicidade comigo", convida Thiago Miranda.

O cantor Thiago Miranda. (FOTO: Yhuri Kalleb)
A live será diretamente do estúdio Molaa Hub Criativo. "Preciso começar gradecendo imensamente à Molaa Hub Criativo que acreditou no meu trabalho e está me dando de presente de aniversario toda a produção deste evento. Matheus Noronha, não sei como posso retribuir isso", disse o cantor.

A banda formada para o evento tem Hugo Paraizo, Saulo Santos, Gabriel Stutz e Samuel Pompermayer Junior, e participação especial de Matheus Nogueira. "Nesta festa de aniversário vai ter músicas minhas das antigas, dois pré-lancamentos, além de algumas canções de artistas que sempre me inspiraram a ser compositor um dia. E la se vão quase 30 anos", destaca Miranda.

Leia mais

Serviço
Live de Thiago Miranda - 1 ano de "Deixe pra trás o que não te leva pra frente" e pré-lançamento de singles
Data e horário: 16/fev (quarta-feira), às 20h

Comentários

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória