Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #98: Budah e Vk Mac no line do Cena 2k22

Capixabas no Cena2k22
Os capixabas Budah e Vk Mac foram confirmados no line-up oficial do festival Cena 2k22, que acontece nos dias 9 e 10 de abril, em São Paulo/SP. Os rappers do Espírito Santo se apresentam na mesma data, que é 10 de abril. O evento terá mais de 90 atrações, incluindo nomes da cena nacional e internacional do rap. O Cena 2k22 será no Sambódromo do Anhembi e os ingressos estão à venda no site oficial do festival.

A cantora Budah. (FOTO: Divulgação)


CarnaRock no Correria
Nesta sexta-feira (11) e sábado (12), o Correria Music Bar, em Vila Velha, realiza mais uma edição do CarnaRock com diversas atrações capixabas e nacional. No primeiro dia, com entrada gratuita tem Wave Goth 80s com os DJs Angell, Cissa, Led Russo, Belloti e Kalunga, a partir de 22 horas.

No sábado (12), Júnior Groovador (RN), Aces High, Limbo7, Luto e Tahoma se apresentam a partir de 21 horas na casa, que fica na Praia de Itaparica. Haverá cobrança de ingressos sendo R$ 15 (antecipados) e R$ 25 (ingresso e copo do evento). Para mais informações e compra de ingressos entre em contato pelo (27) 98116-3325 no WhatsApp.

Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Sandrera apresenta canções e poemas em show de “palavra cantada” em Anchieta, Vitória e Piúma

Linha do tempo da Chocolates Garoto