Pular para o conteúdo principal

Elaine Rowena e o pianista Gerlin Júnior apresentam show inédito em Vitória

A cantora Elaine Rowena abre sua temporada de shows com o inédito Nossos Duos, que vai apresentar ao lado do pianista Gerlin Júnior, na próxima sexta-feira (4), no 244 Club em Vitória. O público vai se deliciar com o refinado repertório de jazz, tradicional bossa e blues e também com o talento das convidadas da noite, as cantoras Gardenia Marques, Scarlett Alves e Germana Wernersbach.

Elaine Rowena e Gerlin Júnior. (FOTO: Divulgação)
O projeto foi cuidadosamente elaborado, respeitando etapas importantes como a seleção do repertório, com pesquisas de concepções estilísticas e correlated fusions, a criação dos arranjos e até a escolha das convidadas especiais. 

"Pensamos em uma apresentação elegante, com canções marcantes dos estilos musicais escolhidos, para que o nosso público viva uma noite realmente diferenciada. Queremos que a nossa energia e a alegria de apresentar esse show chegue a eles de uma forma muito especial", declara Elaine Rowena.

No show serão apresentadas versões de sucessos de artistas como Billie Holiday (Estados Unidos), Amy Winehouse (Reino Unido), Tom Jobim (RJ),  entre outros. O preço do couvert é R$ 30.

Serviço
Show "Nossos Duos", com Elaine Rowena e Gerlin Júnior (piano) e participações especiais
Data: 4/mar (sexta-feira), às 21h
Local: 244 Club - Rua Madeira de Freitas, 244, Praia do Canto, Vitória
Couvert: R$ 30
Informações: (27) 99505-0244

Correção
O material de divulgação apresentava o evento para o próximo sábado (5), mas o evento em questão está agendado para sexta-feira (4). A matéria foi atualizada ás 9h45 de quarta-feira (2).

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC