Pular para o conteúdo principal

Na onda do desapego, Yuri Rocha lança novo álbum

O cantor e compositor Yuri Rocha, 21, entra na onda do desapego com seu novo álbum Desapegado, que chega no Youtube neste sábado (26), às 19 horas. O novo trabalho do artista sertanejo de Aracruz tem quatro faixas, sendo Noite no Piseiro, Coração Aleatório, Modo Desapegado e Então Desce.

O cantor Yuri Rocha lança novo álbum. (FOTO: Divulgação)
Após lançar um álbum com músicas apaixonadas em 2021, Yuri promete um som mais para cima neste no disco. "Vou trazer algo mais pra cima. Sabe aquela música animada pra tocar rolê? Então, é essa! O álbum Desapegado é pra todos aqueles que se desapegaram de alguém, cansou de ser trouxa como dizem por aí né (risos). E não liga mais pra nada mesmo, e só quer viver a vida e os seus dias como se fosse o último", diz o cantor.

Em plataformas a exemplo do Spotify, o capixaba tem conquistado ouvintes de São Paulo e da região Nordeste. "Com músicas dançantes no piseiro, tenho certeza que os capixabas irão gostar, assim como os fãs de outros estados e regiões do Brasil", afirma Yuri Rocha.

As músicas
Noite no Piseiro: "Fala de alguém que quer ser feliz. Fazer tudo que te faça bem, que te faça feliz. Tem um trecho que diz na música 'Afinal já tô cansado de ouvir que a vida é um sopro'. Enfim quer fazer valer cada segundo".

Coração Aleatório: "Essa música fala de uma pessoa não decide se quer namorar ou ter uma vida de solteiro. Quer as duas situações ao mesmo tempo, mas sem se apegar a ninguém, enfim curtir".

Modo Desapegado: "Faixa que dá nome ao álbum, fala de alguém que terminou um relacionamento, se desapegou do antigo amor, e ativou seu modo desapegado pra curtir a vida como bem entender. Aquele lance de estar apaixonado por alguém não é mais pra ele(a)".

Então Desce: "Música mais dançante, com um brega funk no meio".


O artista
Yuri Pereira Rocha nasceu e foi criado no interior de Aracruz, com etnia indígena totalmente tupiniquim. Canta em especial o gênero sertanejo universitário. Com 15 anos começou a aprender a tocar violão sozinho em casa com vídeos na internet, e a partir disso começou a melhorar o canto.

Em 2021 foi finalista na categoria "Evidência", do Prêmio Super da Música, concorrendo com Emerson Tesch, Iasmyn Julia, Kadu Vieira e Elder Zanett, este último o vencedor.

Ficha técnica
Álbum: Desapegado
Faixas: 4
Data de lançamento: 26 de fevereiro (YouTube) e 10 de março (plataformas de áudio)
Artista/interprete: Yuri Rocha

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória