Pular para o conteúdo principal

Magro relata truculência em abordagem da Guarda Municipal em praia de Vila Velha: "Estava lendo um livro"

O cantor Magro, do grupo Solveris, disse em postagens nos Stories do Instagram ter sido alvo de uma abordagem truculenta por parte de agentes da Guarda Municipal de Vila Velha, na Praia da Costa, na tarde desta quarta-feira (12).

O artista afirmou que estava lendo um livro no momento da ação. "Estou tranquilão, de boa e na minha, lendo um livro e tenho que passar por esculacho de guarda municipal. Fico indignado com a falta de preparo mesmo", disse, num trecho dos stories.

Magro estava lendo um livro na praia. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Magro chegou a marcar as redes sociais da Guarda Municipal e do prefeito da cidade, Arnaldinho Borgo, na publicação. "Tem que fazer o trabalho deles, beleza, mas chega numa boa e na moral: 'E aí amigo, e aí cidadão, posso te revistar?'. Não precisa chegar com xingamento", pediu o capixaba.

"Queria pedir um pouco mais de respeito da galera da guarda. Verão tá aí e a praia tá lotada. Tô aqui lendo meu livro, tentado ler. Mas é isso. Mais respeito com a galera e com os turistas", completou o cantor.

Outro lado
A Prefeitura de Vila Velha foi demandada sobre a ocorrência e como são feitas as abordagens pelos agentes da Guarda Municipal na cidade, mas até a publicação desta matéria não se manifestou.


Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil