Pular para o conteúdo principal

In Concert Festival, em Guarapari, terá Jess, Monia Lombardi, Jeff Ueda e Kolombo (Bélgica) entre as atrações

A cidade de Guarapari, um dos points do verão capixaba, recebe neste sábado (8), a partir de 21 horas, o In Concert Festival, evento que reúne diferentes vertentes da música eletrônica, na P12. Estão confirmados entre as atrações os DJs capixabas Jess Benevides, Monia Lombardi e Jeff Ueda.

Ainda se apresentam os DJs Kolombo (Bélgica), Fran Bortolossi (RS), Groove Delight (SP), Gabe (SP) e Gustavo Mota (SP). 

A DJ Monia Lombardi. (FOTO: Reprodução/Instagram)
O In Concert Festival é uma label realizada em Goiânia/GO. É um festival de música eletrônica com a marca sold-out desde o primeiro realizado até 2019 antes da pandemia, com sua estrutura própria, decoração impecável e muito som. "Pela primeira vez no Espírito Santo, e o palco que é nossa marca registrada está confirmado", diz uma postagem nas redes sociais da festa.

Os capixabas
Destaque na cena eletrônica há mais de seis anos, Monia Lombardi apresenta o melhor do house music e suas vertentes com extremo profissionalismo, técnica e criatividade. Dona de uma performance única, criando drums ao vivo, a capixaba deixa sua marca em cada apresentação. Monia é reconhecida por atuar em festas e eventos de destaque na música eletrônica do Espírito Santo, tendo se apresentado também em outros estados e até fora do País.

Jess Benevides, a DJ e produtora musical que vem conquistando seu espaço no cenário eletrônico. Com quase sete anos de carreira como DJ e cinco como produtora, a artista, que é fã do deep house do saudoso eixo 2012-2013, tem criado um perfil sonoro diferenciado, sexy, dançante, elegante e, claro, com muito groove

Jeff Ueda, também DJ e produtor, mergulhou intensamente no cenário da música eletrônica em 2000, mas foi só há três anos que começou a tocar e há dois se arriscou na produção musical. Apesar do pouco tempo, já dividiu line ups com Bhaskar (GO), Cat Dealers (RJ), Gabe (SP), Victor Lou (GO), Gustavo Mota (SP), entre outros. Pacha Ibiza, Love Sessions, Uiki e Equilibrium Festival foram alguns dos eventos por onde levou seu feeling de repertório e dancefloor.
Serviço
In Concert Festival
Data e horário: 8/jan (sábado), às 21h
Local: P12 Guarapari - Rodovia do Sol (Km 26), Porto Grande, Guarapari
Ingressos: R$ 100 (meia/3º lote) e R$ 200 (inteira/3º lote)
Classificação: 16 anos
Informações:  (27) 99249-4047

Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Sandrera apresenta canções e poemas em show de “palavra cantada” em Anchieta, Vitória e Piúma

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória