Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #97: modelo capixaba é destaque em desfiles de Paris

Destaque em Paris
Consagrada modelo brasileira do momento no mercado internacional, a capixaba Raynara Negrine, de apenas 18 anos, foi um dos destaques dos desfiles de alta-costura realizados na última semana, em Paris, na França.

Nascida em Cachoeiro de Itapemirim, a jovem foi escalada para abrir a apresentação da prestigiada maison Alaïa e para desfilar para Paco Rabanne, que lançaram as coleções de Inverno 2022 no último domingo (23). 

A capixaba também foi convocada pela Dior para abrilhantar o desfile de alta-costura, verão 2022, que aconteceu em Paris na última segunda-feira (24). No Instagram, Raynara tem mais de 14 mil seguidores.

Raynara no desfile da Paco Rabanne. (FOTO: Divulgação)
Espetáculo musical em Vitória
No próximo sábado (5), a comédia musical Cãodemia será apresentada na Oficina de Atores Abel Santana, em Jardim da Penha, em Vitória. O musical conta a história do abrigo Abandono Feliz que, de repente, será afligido pelo Cãovid-19, um vírus extremamente contagioso, que coloca em risco a vida de todos os seus moradores.

Os cães e gatos precisam ficar dentro de suas celas e o governo canino decreta imediatamente um Animaldown. Entre brigas políticas, disputa de classes e notícias de jornal, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. Os ingressos estão à venda no site Sympla.


Perdas na música capixaba
O fim de janeiro foi marcado por perdas na música capixaba. Na última quarta-feira (26), morreu aos 93 anos, Raul Sampaio, ícone da música do Espírito Santo, que teve repercussão no portal O Melhor da Música Capixaba.

Na sexta-feira (28), em um acidente de carro, morreu o DJ e produtor cultural Jeferson Costa Júnior, o DJ Jefinho. A colisão ocorreu em João Neiva, Norte do Espírito Santo. O DJ voltava de um evento quando bateu no outro veículo. Ele participaria de um evento no sábado (29) à noite, que foi cancelado.

No dia 20 de janeiro, o perfil da banda Elemento Zero anunciou a morte do baixista Fábio de Souza Santos. O integrante da banda era ainda dono da Custom Club Guitars. Fábio tinha sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), ficou internado em um hospital e no dia 14 havia recebido alta e ido para casa se recuperar.

Comentários

Mais lidas

Agenda Capixaba #44

Agenda Capixaba #47

Autor de "Meu Pequeno Cachoeiro", Raul Sampaio morre aos 93 anos