Pular para o conteúdo principal

Com duas atrações por dia, terceira semana do Esquenta Park chega com tudo em Guarapari

Com bandas e artistas capixabas, entrada gratuita, cerveja artesanal e food trucks, a terceira semana do Esquenta Park, em Guarapari, chega "com tudo" e contará com duas atrações por dia. É isso mesmo!
 
Nesta quinta (13), a festa terá os shows de Amaro Lima, com a "Noite Manimal", às 22 horas, e de Magy One, às 19 horas. Já na sexta (14), é a vez de Jefinho Faraó & Funk Retrô, às 22 horas, e outra atração de abertura, às 19 horas.

Jefinho Faraó & Funk Retrô se apresentam na sexta-feira (14). (FOTO: Divulgação)
No sábado (15), Renato Casanova, da banda Casaca, toca com seu luau, às 19 horas, e em seguida é a vez da banda Samba Jr, às 22 horas. Para completar a semana, no domingo (16), o grupo Checkmate se apresenta às 19 horas e o SambAdm fecha a programação, às 22 horas.
 
O Esquenta Park em Guarapari começou no dia 30 de dezembro e vai até 30 de janeiro, no total de cinco semanas, sempre de quinta a domingo, das 17 horas à meia-noite. O evento recebe o público em um espaço no município em frente à casa de shows Let’s, na Rua João de Barro, s/n, no bairro Nova Guarapari.

Em sua estrutura, o Esquenta preparou para capixabas e turistas uma tenda central, trucks de cervejarias e food trucks, como já ressaltado, mesas e cadeiras, banheiros químicos e muito mais.
 
Estão no evento as cervejarias Bigstep, Ronchi Beer e Barba Ruiva - esta última por meio de seu serviço automatizado chamado Pit Stop. Entre os trucks de alimentação, a Della Rosa Petiscaria, com bolinho de risoto e coxinha; o Maverick's Burger & Beer, com hambúrgueres e franguinho; e a casa de alimentação e entretenimento Morada XV, com churrasquinho e receitas empanadas. A Popeye Tabacaria também está com seu stand na área de shows.
 
Segundo um dos organizadores do Esquenta, Oscar Soares, o evento vai trazer novas atrações para animar ainda mais o verão de capixabas e turistas. "E sempre com muita variedade de estilos musicais: reggae, pop, samba, axé, eletrônico, funk, rock, sertanejo e MPB", reforça.
 
A organização também tem tomado todas as precauções para a realização do evento, de acordo com a orientação da prefeitura sobre as medidas para combater a pandemia. Para entrar na área de shows, o público precisará comprovar que tomou as duas doses da vacina e deve usar máscara.

Serviço
Esquenta Park
Datas e horários: De 30 de dezembro a 30 de janeiro (sempre de quinta a domingo), a partir de 17h
Local: Rua João de Barro, s/n, Nova Guarapari, Guarapari
Entrada: Gratuita (com comprovante de vacina)

 Programação completa:
13/jan - Amaro Lima (Noite Manimal) e Magy One
14/jan - Jefinho Faraó & Funk Retrô e atração surpresa
15/jan - Samba Jr e Luau do Casanova
16/jan - Grupo Checkmate e SambAdm

20/jan - Sambasoul 
21/jan - Dona Fran 
22/jan - Marcus Rauta
23/jan - Samba HD

27/jan - Casaca 
28/jan - Breno & Bernardo
29/jan - Jess Benevides e Monia Lombardi 
30/jan - Grupo Checkmate

Comentários

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória