Pular para o conteúdo principal

Feras da música eletrônica no Playground Music Festival, em Guarapari

Grandes nomes da música eletrônica local, nacional e mundial estarão reunidos neste sábado (29), a partir de 20 horas, no Playground Music Festival, o maior parque de diversões de música eletrônica itinerante do Brasil. A festa tem cobertura especial do portal O Melhor da Música Capixaba.

O evento desembarca na P12 Guarapari pela primeira vez, com nomes a exemplo de Álice, Edjie, Monia Lombardi, Jeff Ueda, Brunelli, Jess Benevides, Volac (Rússia), Vini Vici (Israel) e Chapeleiro (SP) e Victor Lou (GO) no line-up.

A DJ Álice abre a festa em Guarapari. (FOTO: Oliver)
A DJ Álice será a primeira atração da festa e diz parecer um sonho estar no Playground. "Parece um sonho.  Antes mesmo de ser DJ eu sonhava em ir nesse festival e hoje fazer parte do line-up ao lado de grandes nomes da cena, é uma honra! O nervosismo e a responsabilidade aumenta três vezes de tamanho, mas estou me preparando para tornar o set memorável para mim e para a galera na pista", conta.

A artista inclusive tocará novas tracks no festival. "Estou levando algumas tracks já finalizadas para testar na pista, ver como a galera vai reagir! Espero que gostem: o set vai ser de muita emoção, espero que tenham a melhor experiência da vida de vocês", diz Álice para o público.

Já Edjie, que encerará a festa, afirma que é uma grande honra estar ao lado de gigantes do cenário internacional. "É também um privilégio tocar em um dos maiores festivais de música eletrônica do Brasil e do mundo. Estou preparando um set muito irado. Está recheado de tracks incríveis, algumas de uns amigos produtores que ainda não foram lançadas. Eu acredito que público vai adorar. Encerrar esse lindo festival em grande estilo", destaca o DJ e produtor.

Outros nomes confirmados no Playground são Sterium (SP), Breaking Beattz (MG), Reffel (SP), Trindade (SP), Blazy (RS) e Time Lock (Israel).

O DJ Edjie é uma das atrações capixabas. (FOTO: Yamaru Photography)
O evento contará ainda com o palco RollerCoaster Stage, tendo mais de 30 metros de largura e 15 metros de altura e o mascote, o palhaço psicodélico; primeira vez na história do Playground o brinquedo Intoxx, um dos brinquedos mais radicais do mundo; e da tenda Groove Lab.

O Playground
Nascido em 2005 em Goiânia, o Playground Music Festival já contou com mais de 70 edições em cidades a exemplo de São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Fortaleza e Curitiba. 

Com sua capacidade de inovar e mexer com a imaginação do público, o festival já recebeu mais de meio milhão de pessoas e é aclamado por onde passa.

Serviço
Playground Music Festival
Data e horário: 29/jan (sábado), a partir de 20h
Local: P12 Guarapari - Rodovia do Sol (Km 26), Porto Grande, Guarapari
Ingressos: R$ 100 (meia/2º lote)
Vendas: Site Play MF
Classificação: 18 anos
Informações:  (27) 99249-4047
Cobertura: O Melhor da Música Capixaba

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena