Pular para o conteúdo principal

Luau com André Prando em Patrimônio da Penha, nesta terça (4)

Na noite desta terça-feira (4), o distrito de Patrimônio da Penha, em Divino de São Lourenço, no Caparaó capixaba, recebe um luau com entrada gratuita, a partir de 18 horas.

O Luau Aldeia Alegria terá André Prando e as bandas Suindara e Terra Sem Males entre as atrações. Prando inclusive está desde a última terça (28) na região.

O cantor André Prando está no Caparaó. (FOTO: Reprodução/Instagram)
"Tem sido dias incríveis aqui no Caparaó. Muito grato por toda vibração e carinho nos shows, nas trilhas ou sentado na calçada. Amanhã (04/01) tem luau aqui na Aldeia Alegria", escreveu, em publicação no Instagram.

A programação:
• 18h - Abertura
• 19h - Terra Sem Males
• 20h30 - Suindara
• 22h - André Prando
• 00h - Jam Session


O local
A Aldeia Alegria é uma hospedagem natural, situada na Serra do Caparaó, onde o visitante terá a oportunidade de vivenciar uma forma alternativa de ocupação e vida no campo. Sendo vizinha de uma grande unidade de conservação da Mata Atlântica, a Aldeia Alegria é um espaço onde antes era café e pastagem e foi reflorestada.

Está voltando a se integrar à floresta original do Parque nacional do Caparaó. As atividades da Aldeia são voltadas ao ecoturismo e permacultura, com o desenvolvimento de um sistema agroflorestal e uso sustentável dos recursos. Ainda estamos abertos às parcerias culturais e vivenciais, que tenham como objetivo a conservação e proteção da floresta atlântica, dos recursos hídricos e da cultura ancestral local.

Serviço
Luau Aldeia Alegria
Data e horário: 4/jan (terça-feira), às 18h 
Local: Aldeia Alegria - Patrimônio da Penha, Divino de São Lourenço
Entrada: Gratuita
Informações: (28) 99927-1973


Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória