Pular para o conteúdo principal

Completando 15 anos, álbum "Coletivo" de Amaro Lima, é lançado nas plataformas digitais

O cantor e compositor Amaro Lima, lançou o álbum Coletivo, que completa 15 anos em 2022, remasterizado, nas plataformas de áudio. O álbum conta com alguns clássicos da música capixaba em um formato acústico.

O cantor Amaro Lima com sua guitarra. (FOTO: Divulgação)
Coletivo foi lançado em mídia física em janeiro de 2007. Foi o primeiro CD solo de Amaro Lima, onde reuniu novas versões de hits capixabas. As gravações do CD duraram um ano.

"Comemorando o aniversario de 15 anos de lançamento, o Coletivo está em todas as plataformas de streaming. Os hits que marcaram época na música capixaba, com versões acústicas e intimistas, vem remasterizado só pra ocasião", escreveu Amaro nas redes sociais.

O Coletivo é um dos maiores sucessos da música capixaba e contou com a participação de Alexandre Lima, irmão de Amaro. O CD ficou nove meses entre os 10 mais vendidos do Espírito Santo e teve suas músicas entre as mais pedidas.

Em 2008, Amaro Lima levou uma multidão de fãs para a Feira do Verde, em Vitória, em um show com as músicas do disco, que se transformou em seu primeiro DVD, o Coletivo ao Vivo.


As músicas do Coletivo:
1 – A Nova
2 – Haverá
3 – Os Anjos
4 – Marina
5 – Anjo Samile
6 – AM
7 – Na Jornada
8 – Encontrei
9 – Além do Mar
10 – Garças de Jacarenema
11 – Perfume de Flor


Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena