Pular para o conteúdo principal

Segunda semana do Esquenta Park começa com Macucos e ainda traz Pedro & Lucas, SambaAdm e Samba HD

O  Esquenta Park segue sua programação em Guarapari e a segunda semana do evento, que é gratuito, já começa com show do Macucos nesta quinta (6). A festa traz ainda nos próximos dias a dupla Pedro & Lucas, na sexta (7), a banda SambaAdm, no sábado (8), e o Samba HD, no domingo (9).  

O Esquenta abriu a programação no dia 30 de dezembro e vai até 30 de janeiro, no total de cinco semanas, 15 atrações e atividades sempre de quinta a domingo. O evento recebe o público em um espaço no município em frente à casa de shows Let’s, na Rua João de Barro, em Nova Guarapari, a partir das 17 horas.

O SambAdm, formado por Luiz Felipe, André Leão e Hugo Paraízo, se apresenta no sábado. (FOTO: Reprodução)
Com o intuito de valorizar a cultura capixaba, o Esquenta, além das bandas desta semana, trouxe ou vai trazer no line-up Casaca, Sambasoul, Flávia Mendonça, Jefinho Faraó e banda Funk Retrô, Samba Jr, Dona Fran, Marcus Rauta, Breno & Bernardo, Amaro Lima com a "Noite Manimal", grupo Checkmate e a dobradinha com as DJs Jess Benevides e Monia Lombardi. Veja a programação completa abaixo.

A ideia do evento é contemplar quem está animado para o chamado pós-praia e, como revela o nome, proporcionar um "esquenta" para os eventos que acontecem mais tarde nos pontos tradicionais do município. 

Em sua estrutura, o Esquenta Park preparou para capixabas e turistas uma tenda central, trucks de cervejarias, mesas e cadeiras, banheiros químicos, alimentação com food trucks e muito mais.

Estão no evento as cervejarias Bigstep, Ronchi Beer e Barba Ruiva - esta última por meio de seu serviço automatizado chamado Pit Stop. Entre os trucks de alimentação, a Della Rosa Petiscaria, com bolinho de risoto e coxinha; o Maverick's Burger & Beer, com hambúrgueres e franguinho; e a casa de alimentação e entretenimento Morada XV, com churrasquinho e receitas empanadas. A Popeye Tabacaria também está com seu stand na área de shows. 
 
Segundo um dos organizadores do Esquenta, Oscar Soares, além de "dar um up" especial no verão capixaba, o evento propõe entretenimento com variação de estilos musicais e para todos os gostos. "Teremos reggae, pop, samba, axé, eletrônico, funk, rock, sertanejo e MPB", sublinha.
 
A organização também tem tomado todas as precauções para a realização do evento, de acordo com a orientação da prefeitura da cidade sobre as medidas para combater a pandemia. Para entrar na área de shows, o público precisará comprovar que tomou as duas doses da vacina e deve usar máscara.

Serviço
Esquenta Park
Datas e horários: De 30 de dezembro a 30 de janeiro (sempre de quinta a domingo), a partir de 17h
Local: Rua João de Barro, s/n, Nova Guarapari, Guarapari
Entrada: Gratuita (com comprovante de vacina)

 Programação completa:
6/jan - Macucos 
7/jan - Pedro & Lucas 
8/jan - SambAdm
9/jan - Samba HD

13/jan - Amaro Lima (Noite Manimal)
14/jan - Jefinho Faraó e Funk Retrô
15/jan - Samba Jr 
16/jan - Grupo Checkmate

20/jan - Sambasoul 
21/jan - Dona Fran 
22/jan - Marcus Rauta
23/jan - Samba HD

27/jan - Casaca 
28/jan - Breno & Bernardo
29/jan - Jess Benevides e Monia Lombardi 
30/jan - Grupo Checkmate

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena