Pular para o conteúdo principal

Solveris é revelação do ano no rap do Prêmio Genius Brasil

O grupo Solveris, formado por Dok, Morena, Leozi e Magro, é o "artista revelação" no rap nacional de 2018. Os capixabas de Vila Velha e Cachoeiro de Itapemirim conquistaram o título no Prêmio Genius Brasil de Música em votação que contou com os votos de 14 membros da equipe do Genius Brasil, entre editores e moderadores.

Integrantes do grupo Solveris são os artistas revelações do rap nacional em 2018. (FOTO: Dilvulgação)
Segundo Kleber Briz, um dos membros do Genius Brasil, o som do Solveris foi o melhor que ele ouviu em 2018. "O som que esse grupo trouxe para o rap em 2018 é indescritível, não há nada mais original e marcante que eu tenha ouvido esse ano. As rimas de cada integrante do Solveris, as harmonias das produções e a naturalidade como tudo isso se encaixa é algo mágico, daquelas magias que não conseguimos imaginar quando podem voltar a acontecer no rap", afirmou Briz.

Nomes como Matuê (CE), Froid (DF), Sant (RJ), Baco Exu do Blues (BA) e niLL (SP) já venceram o prêmio, mostrando que a categoria de revelação do ano vem para exaltar aqueles que ajudam a expandir dia após dia o rap nacional. 

O grupo Solveris ainda concorreu na categoria de melhor álbum com Vida Clássica, lançado em março do último ano.

Em 2018, o grupo levou a música capixaba para apresentações no Rio de Janeiro. Um dos maiores sucessos dos capixabas é a música CherryBlossom, cujo clipe tem mais de 635 mil visualizações no YouTube.

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória