Pular para o conteúdo principal

Encontro entre três gerações de compositores promete agitar o verão no Estado

A "rádio" que toca música capixaba, brasileira, internacional, sempre ao vivo e que interage com o público. Essa é a proposta de seis compositores de três gerações do Espírito Santo para agitar o verão. 

Carlos Papel (anos 80), Lula D'Vitória (anos 80), Renato Casanova, da banda Casaca (anos 90/2000), Anderson Ventura, do Java Roots (anos 90/2000), Felipe Izar (nova geração) e Raul Mesquita (nova geração) encabeçam o projeto Rádio Maré, coletivo que tocará pelo verão capixaba com apresentações acústicas e convidados especiais.

O primeiro show está marcado para o dia 5 de dezembro, no Cais da Barra, na Barra do Jucu, em Vila Velha, às 21 horas. E os outros shows acontecerão com periodicidade quinzenal.

Integrantes do projeto Rádio Maré, que promete agitar o verão capixaba com músicas autorais. (FOTO: Divulgação)
Durante as apresentações, os seis compositores serão protagonistas. Cada músico tocará suas próprias composições e a dos outros componentes da banda, de modo que a novidade de arranjos, a performance no palco e a interação com o público possam pulsar e atrair cada vez mais gente.

Além disso, toda a turnê será acompanhada por músicos de peso da cena do Espírito Santo: o francês Jeremy Naud, no acordeom e teclado; e Leonardo Cardoso, o Negoléo, na "percuteria.

No formato do show, ainda haverá o momento "Palco Aberto", para participação de outros músicos presentes no evento e interação maior com o público. CDs e DVDs dos artistas estarão à venda em todos os shows.

Serviço

Lançamento do projeto Rádio Maré
Data e horário: 05/dez (sábado), às 21h00
Local: Cais da Barra - Rua Ana Penha Barcelos, 60, Barra do Jucu, Vila Velha
Ingressos: R$ 10,00 (couvert)
Periodicidade das apresentações: De 15 em 15 dias
Evento no Facebook: Lançamento do Show Rádio Maré

Comentários

  1. Eu vou, agora oficialmente nos reunimos para um projeto coletivo, as portas estarão abertas para outros artistas que quiserem nos visitar, venha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Sandrera apresenta canções e poemas em show de “palavra cantada” em Anchieta, Vitória e Piúma

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória