Pular para o conteúdo principal

My Magical Glowing Lens encerra série com show em Petrópolis

     
Show em Petrópolis, no RJ. (FOTO: Carla Magno/Solstício do Som)
A banda My Magical Glowing Lens encerrou a série de shows deste mês na noite do último sábado (19) na cidade de Petrópolis, na região Serrana do Rio de Janeiro.

A apresentação foi na décima primeira edição do Solstício do Som, maior festival de música independente da cidade carioca. A apresentação teve início às 20h00 e aconteceu no palco montado em uma praça no Centro do município.

Mini-turnê em três estados
Como o OMMC informou em primeira-mão no dia 04 de dezembro, a série de shows passou pelas cidades de Brasília (DF), Vitória, Rio de Janeiro (RJ) e Petrópolis (RJ).

Leia mais | Relacionadas

No último dia 12, a My Magical Glowing Lens, da vocalista Gabriela Deptulski, foi uma das bandas mais aplaudidas e que teve grande aprovação das centenas de pessoas e amantes do rock que estavam no Festival Voadora, no Campus da UFES, em Goiabeiras, Vitória.

Show da My Magical Glowing Lens no Festival Solstício do Som. (FOTO: Reprodução/Instagram/Isabella de Paiva)
My Magical
My Magical Glowing Lens é uma banda de Vitória influenciada pelo rock sessentista. Eles vêm se destacando na cena nacional de música, tendo realizado apresentações na região Sul e Sudeste do país, além de se apresentar com regularidade em Vitória, surpreendendo a cada vez mais com suas performances envoltas em atmosferas enérgicas, psicodelia e improvisos.

Recentemente o MMGL dividiu palco com a banda paulista O Terno e obteve elogios dessa banda durante o show deles no Estúdio Infinitas. Em outubro se apresentou ao lado da banda portuguesa Lavoisier em eventos no Guanaaní Hostel e na Casa Verde, ambos no Centro de Vitória. E no último mês o rock psicodélico capixaba foi a terras mineiras para três apresentações, sendo duas em Belo Horizonte e uma em Betim.

Comentários

Mais lidas

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Pele Morena e Jefinho Faraó são atrações do Bodyboard Music, na Serra