Pular para o conteúdo principal

My Magical Glowing Lens faz turnê com shows em Brasília, Rio e Petrópolis

My Magical Glowing Lens. (FOTO: Rodrigo Pessotti Maia)
A banda de rock psicodélico My Magical Glowing Lens se apresentará em cinco eventos já confirmados neste mês de dezembro, numa espécie de mini-turnê com shows nas cidades de Brasília (DF), Vitória, Rio de Janeiro (RJ) e Petrópolis (RJ).

Shows no DF e no RJ
A série de apresentações da banda capixaba tem início no próximo dia 10 de dezembro (quinta-feira) em Brasília (DF), no festival Saturnália, que será realizado na casa de shows Poizé Beira Lago.

Já no dia 12, são dois shows em Vitória. Às 18h15, a MMGL estará no Festival Voadora, no Campus da UFES, em Goiabeiras. E às 22h00, muita psicodelia no Stone Pub, na Praia do Canto, juntamente com a banda carioca Ventre.

Após as atuações na capital capixaba, a My Magical Glowing Lens chega ao Rio de Janeiro. No dia 17, os capixabas estarão ao lado dos cariocas do Psilocibina e dos paulistas do Hammerhead Blues no Coletivo Machina, região boêmia da Lapa, na cidade fluminense, em show com admirável rock and roll e psicodelia.

Leia mais | Relacionadas
My Magical Glowing Lens em shows com banda portuguesa
Exposição e rock psicodélico juntos em Vitória
My Magical Glowing Lens faz participação em música de banda dos EUA
Muita psicodelia no 'VVVIX - Expresso Autoral' que acontece nessa sexta (27)

Para fechar a sequência de shows, a banda que surgiu no fim de 2013 como o projeto musical de Gabriela Deptulski é atração na décima primeira edição do Solstício do Som, maior festival de música independente de Petrópolis, na região Serrana do RJ, se apresentando a partir de 20h00, no palco montado em uma praça no Centro da cidade.

Gabriela Deptulski, vocalista da banda My Magical Glowing Lens, em show na Casa Verde. (FOTO: Rodrigo Pessotti Maia)
MMGL
My Magical Glowing Lens é uma banda de Vitória influenciada pelo rock sessentista. Eles vêm se destacando na cena nacional de música, tendo realizado apresentações na região Sul e Sudeste do país, além de se apresentar com regularidade em Vitória, surpreendendo a cada vez mais com suas performances envoltas em atmosferas enérgicas, psicodelia e improvisos.

Recentemente o MMGL dividiu palco com a banda paulista O Terno e obteve elogios dessa banda durante o show deles no Estúdio Infinitas. Em outubro se apresentou ao lado da banda portuguesa Lavoisier em eventos no Guanaaní Hostel e na Casa Verde, ambos no Centro de Vitória. E no último mês o rock psicodélico capixaba foi a terras mineiras para três apresentações, sendo duas em Belo Horizonte e uma em Betim.

Confira a agenda da My Magical Glowing Lens:
10/dez - Festival Saturnália (Poizé Beira Lago) - Brasília (DF)
12/dez - Festival Voadora (UFES) - Vitória
12/dez - Stone Pub  - Vitória | Com a banda Ventre, do RJ
17/dez - Coletivo Machina - Rio de Janeiro (RJ) | Com Psilocibina, do RJ e Hammerhead Blues, de SP
19/dez - Festival Solstício do Som - Petrópolis (RJ)

Comentários

Mais lidas

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Pele Morena e Jefinho Faraó são atrações do Bodyboard Music, na Serra